4/06/2008

Gym's time


Vou viajar na analogia. Dias de hoje todo mundo só quer usar camisa colada, roupas cada vez mais apertadas para poder mostrar a linhas do seu corpo, mostrar todo o seu porte físico e assim chamar mais atenção. Linhas essas que nem sempre existem fazendo com que você realmente chame a atenção, só que da maneira oposta da que esperava. Ao conviver com pessoas desse tipo você conseqüentemente vai querer se parecer com elas e passará a usar roupas apertadas também.

Eis que me questiono: agindo ao contrário, passando a usar roupas folgadas será que as pessoas em sua volta passarão a cobrar menos de você? Com uma camisa folgada você irá esconder os traços do seu corpo e dessa forma ninguém poderá dizer que você está fora de forma. Eis que me questiono novamente: é melhor esconder quem você realmente é para não criar falsas expectativas nos outros e em si próprio ou é melhor usar uma camisa bem colada, porém freqüentando uma academia para melhorar sua situação?

Acho que em outras palavras é você evitar se arriscar para assim não se quebrar ou entrar de cara nos problemas sabendo que terá uma luta pesada pela frente. Ou vocês acham que levantar peso numa academia é moleza? O ponto principal é saber medir se a causa vale a pena, porém é a parte mais difícil.

3 Comenta aqui, campeão!:

carolfbm disse... [Responder comentário]

André, meus parabéns pelo blog!
Sou fã do que tu escreve, gosto do teu modo de pensar.
Te admiro muito!

:*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tu gosta de malhar! ;)

[aline]

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra quem tá "com muita informação na cabeça e não tá dando conta de administra-las" até que você escolhe muito bem suas palavras antes de transpô-las aqui.
;]