5/03/2008

10 coisas que eu odeio em você


1. Não trate com prioridade quem só te trata como opção.


Você sempre lá disponível para essa pessoa, sempre disposto a fazer tudo o que ela quer e essa pessoa te tratando apenas como mais um contato do Orkut. Ninguém tem obrigação de te tratar como prioridade (afinal ainda existe a sua família, o Sport...), mas isso não dá o direito dessa pessoa te tratar sempre como segunda opção. Se você não consegue ou não tem capacidade de retribuir pelo menos em parte o sentimento que outra pessoa tem por você simplesmente não tente, ninguém é brinquedo que você brinca um pouco e depois guarda e quando quiser brincar de novo é só pegar. Se alguém faz isso com você faça exatamente o mesmo com essa pessoa, pode ter certeza que ela irá sentir o mesmo que você e se dará conta do que está fazendo havendo uma grande chance do comportamento dessa pessoa mudar.

Porém seja forte, seja persistente, mantenha sua postura, não ceda na primeira queda da outra parte, pise, pise com força, só dê o braço a torcer quando você vê que essa pessoa não tem mais forças porque caso você se entregue a essa pessoa e ela ainda tenha forças ela fará tudo de novo, pode apostar. E lembre-se que sempre haverá alguém que te dará prioridade pelo menos por 1 segundo, é nesse alguém que você deve buscar forças para essas batalhas.

Esse foi o primeiro "10 coisas que odeio em você", virão mais nove ainda. O título é inspirado no teen movie de 99 "Ten Things I Hate About You" com Heath Ledger que ainda canta "Can't Take My Eyes Off You".

8 Comenta aqui, campeão!:

Amanda disse... [Responder comentário]

tuuuuudo verdade! =P
o povo só gosta de gente ruim... bonzinho só se fode nessa vida!


eu acho que eu entendi, heeein?! vou ficar calada! =X

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

eu sou boazinha e só me lasco. ¬¬


haha...seguindo os conselhos de André,vou pasar (666)

Intrigada com a inspiração pra esse tema lalalala ;x

;***

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

*pisar

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

putz,foi mesmo um "resposta" ,só que escrita antes. ;D

Aconselho o livro [O amor em tempos do cólera] já que tu me aconselhou a música.Vamos ver os outros posts entram em sintonia também.

;***

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahahahahaha
mal vejo a hora dos 9 restantes,
De engraçado sei que não tem nada, mas me inspirou e mt. =ppp
Quanto sua mãezinha aqui saiba que apesar de toda ausência do mundo estaras sempre no meu coração.
Aaaaamo
bjoes

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vira homem André.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Desperdiçar tanto tempo da sua vida procurando fazer com que aquela pessoa que te desprezou sofra do jeito que você sofreu não acho legal...

Claro que aquele gostinho de felicidade da "vingança" é agradável... mas vendo como o mundo tá se tornando, não acho necessário alimentar mais sentimentos ruins.
Soa utópico, mas é o que acho.
:]

who wish a lot! disse... [Responder comentário]

não é legal aquela coisa de fazer o que não quer que te façam, apesar de as vezes ser necessário.. Bom mesmo é conseguir esquecer, o que é mais dificil que revidar.
e além disso, as vezes é bem dificil tratar a outra pessoa como ela te trata.. porque, afinal, ela é sua primeira opção. lutar contra suas vontades é, no mínimo, complicado, claro que não é impossivel, né? (:

aah, adoro esse filme! tem no meu orkut ele cantando e ela lendo o poema. ^^

beijo pra você, fraco porquinho cheiroso. *: