10/03/2008

10 coisas que eu odeio em você


3. Eu simplesmente gosto de você.

Certo, só é o terceiro ponto e eu já tô abrindo. Mais óbvio seria se eu deixasse para falar isso no último post dessa sessão para fazer uma conclusão mais poética, mas aí que entra meu objetivo nisso tudo, quero mostrar que uma relação entre duas pessoas não tem que ser pré-planejada. Deve-se sempre estar pronto para reviravoltas do destino, a mesa vira, o jogo muda. O jogo?

Vejo que enquanto tudo isso for um jogo nunca haverá um happy end, porque em um jogo tem um vencedor e um perdedor e qual seria a graça disso tudo se alguém sai perdendo? Quando dá tudo certo os dois saem vencendo e foda-se a competição, o "eu e você" torna-se "a gente". E a sensação que dá saber que duas pessoas passam a ser uma só é incrível! Vai embora a insegurança de não saber se depois que você acordar aquela pessoa ainda estará lá ao seu lado para ouvir tudo o que você tem a dizer sobre como foi o ontem.

Sim, estou passando por isso no momento, tá na cara. E estou muito feliz, não sinto mais incerteza quanto o amanhã. Sentimentos novos e contraditórios, apesar de estar "nas nuvens" me sinto com "os pés no chão" mais do que nunca. Sempre busquei alguém perfeita para mim e claro que nunca achei (e se continuasse a procurar estaria fadado a passar o resto dos meus dias sozinho, é, ninguém é perfeito, tenho certeza), só que desta vez aprendi a reconhecer os defeitos, procurei compreendê-los e passei a aceitá-los. E quando você passa por essas etapas os defeitos tornam-se meros detalhes que são dão mais charme àquela pessoa e só o que se sobressai são as qualidades dessa outra pessoa o que faz com essa pessoa seja perfeita para você.

3 Comenta aqui, campeão!:

Unknown disse... [Responder comentário]

melhor ainda é fazer planos individuais para que futuramente tornem-se realidade para ambos.
ah, como é bom acordar de um sonho ruim e ter alguém pra dizer que foi só um espasmo de irrealidade.

Anine Surui disse... [Responder comentário]

4 palavras: way to go boy!
:)

Anônimo disse... [Responder comentário]

André, meu filho... poeminha pra essa sua fase feliz!!!

"Gostar é assim...

Gostar é assim mesmo.
Ora atrevido.
Ora tão cheio de dedos
E recato.
Às vezes é como um naufrago
Perdido.
Às vezes é como um cisne
Amar um pato.


Gostar é assim então.
Complicadinho.
Tem quem goste só pouquinho
Mas tem quem goste
Pela vida inteira.


Gostar é por vezes
Cheio de carinho.
Por outras vezes
É gostar sozinho.
Mas sempre é bom.
De qualquer maneira." (Luis Tavares)

felicidades, malhador!!