10/31/2008

Então chora.


Há certas coisas que para o seu próprio bem é melhor que você não saiba, que não cheguem até você. Por mais que você tenha certeza de uma verdade sempre haverá alguém para dizer o contrário e encher sua cabeça de dúvidas quanto até então uma certeza. Provavelmente essas pessoas é que são cheias de dúvidas quanto a si dentro delas e atormentando a vida de outra pessoa elas adquirem uma certeza: saber que conseguiram deixar alguém com algum questionamento sobre si próprio.

Você se submete a testes constantes para provar ao mundo toda sua capacidade, porém o mundo só espera a sua primeira falha para anular tudo de positivo que você já fez. E quando essa falha não vem cria-se uma. Encontrar-se em uma situação contra o muro com alguém apontando um dedo para o seu rosto é algum da vida, cabe a você saber se virar quando isso acontecer. Uns param e choram, outros abaixam a cabeça e aceitam aquilo, outros gritam, mas só gritam, outros reagem e fogem e outros pegam o dedo dessa pessoa e o entortam até quebrar.

Sinceramente eu queria ter coragem de fazer essa última opção sempre, se a pessoa que teve o dedo quebrado achasse ruim que demonstrasse toda sua valentia tentando descontar. É aquela história de dar um boi para não entrar numa briga e dar uma boiada para não sair dela. É muito mais fácil reagir do que agir. Não estou dizendo que essa seja a atitude correta a ser tomada, mas essa é a que mais me agrada.

Foto do Muro das Lamentações. Nome sugestivo para o post, hein?

5 Comenta aqui, campeão!:

Adolfo Amorim disse... [Responder comentário]

Bah velho, esses posts internos é melhor nem comentar.

Te recomendo uma(s) cerveja(s) e uma(s) xoxota(s), sempre resolvem.

Luana Silva disse... [Responder comentário]

também acho que certas coisas, a gente nao deve saber. ou não deve ouvir dos outros. basta nós mesmos saber. parece que, às vezes, a verdade não vem à tona quando é dita em voz alta.

Anine Surui disse... [Responder comentário]

A gente respondeu o teu comentário, andré. Obrigada por sempre comentar no nosso blog. a sua presença é bacana para tornar os nossos posts mais dinâmicos. :)

P.S.: Que comentário mais sem noção, Adolfo.

Anine Surui disse... [Responder comentário]

P.S.: Chorei de rir com o vídeo do cara levando choque !

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Você se submete a testes constantes para provar ao mundo toda sua capacidade, porém o mundo só espera a sua primeira falha para anular tudo de positivo que você já fez."

Concordo plenamente!
Basta somente um erro, uma falha, que já somos criticados. Tudo de bom que você já fez é esquecido, ninguém lembra de mais nada. E aí, lá vem as críticas...