1/13/2009

Ato 3


Minha família e eu nos mudamos para a casa da minha avó (ainda em Pesqueira) e eu dormia no mesmo quarto que minha irmã do meio. As paredes eram úmidas e eu usava uma bombinha para controlar meu principio de asma que logo foi curado pela natação. Por isso mudei para um quarto que tinha janela e ganhei meu Super Nintendo. E comecei a fazer minhas amizades que duram até hoje. Eu também gostava muito de correr. Esse Ato é o mais longo, ele se estende até o final da minha 8ª série. Durante esse tempo me tornei um pré-adoslecente que usava gel no cabelo e jogava basquete na quadra de um colégio municipal apesar de estudar em um colégio particular de freiras, essa era maior alegria. Nosso uniforme era laranja e azul e o tenho até hoje, e meu número era 77. Além de medalhas no basquete foram conquistadas medalhas em futsal, natação, atletismo e dominó. E o coração começou a funcionar.

0 Comenta aqui, campeão!: