1/20/2009

Beach, bitch!


Finalmente estou totalmente de férias. Passei os últimos dias na praia, isolado do mundo. Só depois de me dar conta que estava nessa situação foi que percebi o quanto eu estava precisando fazer isso, deixar o mundo de lado. Amanhã estou voltado para a praia, preciso de um pouco mais de tempo comigo mesmo. Nada melhor do que uma tarde toda andando pela praia, escutando o barulho do mar, sentindo sol por querer e não por obrigação (você usando roupa social, andando muito de baixo de um solzinho nordestino em plena 14h) e depois de tudo isso juntar os amigos e tomar muita cerveja.

Espero que esse tempo sirva para que novas idéias para postagens. Quero escrever mais sobre coisas positivas, deixar um pouco de lado tanto aperreio. Pensar em novos temas ou em novas perspectivas. Duvido muito que eu consiga fazer isso, mas não me custa nada tentar, ainda mais nas condições que eu descrevi acima!

(A foto é lá de Tamandaré, praia que estou passando esses dias)

5 Comenta aqui, campeão!:

Adolfo Amorim disse... [Responder comentário]

Caralho, que inveja. Minha situação financeira ainda não se encontra das melhores, então nem no carnaval eu devo viajar... Carnaval em Belo Horizonte é a coisa mais deprimente do mundo, e eu já me encontro numa fase um pouco, digamos, destrutiva eheh Vamos ver no que vai dar.

Bom descanso pra tu brother, que você consiga recarregar as baterias.

abraço

Mayra disse... [Responder comentário]

Sol por obrigação é castigo! É cruel...
Espero que o sol não prejudique sua cabeça rapaz (derreter as idéias), e cuidado com o fígado, zele por ele, o seu graandee amigo no carnaval! hehehehehe
Bjão e boas férias...
Ah essa foto tá "mara"!!

Renatinha Lira ♥ disse... [Responder comentário]

Oh nem me fale.
Mas sinceramente André?
eu não consigo descansar em tamandá não, eu bebo é dobrado!

aaaaaah eu encontrei você lá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda te dei um baita pisão de pé!

tava com saudades de você amigo
=**********

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Bem que não seria uma má idéia ficar de bobeira na praia até escurecer. Quero tirar férias das minhas férias. Será que isso é possível?
Sobre a segunda parte do seu texto... Um amigo meu veio me dizer que ficou triste ao ler um texto meu. O que me deixou muito mal, pois não escrevo pra deixar ninguem triste, mas sim por entretenimento. Aí vem uma pessoa que eu considero demais, e diz que ficou triste. é f¨%$#. mas enfim, desejo para mim e para você, mais textos, e de preferência, positivos!
Beijos:*

Luana Silva disse... [Responder comentário]

André, coloquei um selo pra você no meu blog. Dá uma olhada lá, depois, ok? beijos:*