5/16/2009

Miss you


Pessoas que eu sinto falta de conversar com a frequência de outrora: Alice Gaudiot, Gordo, Ariane, Carol Lemos, Cesinha, Duda, Elton, Elton Feitosa, Etiane, Gabi Morais, Gilvas, Fernando, Guiga, Jamyle, Ana Luiza, Lizandra, Mari Araújo, Mari Braga, Muniz, Rafa Barreto, Rebeca Beltrão, Rodrigo, Vadão, Veri... De uns eu sinto mais falta, de outros menos, claro que esqueci alguém, de outros eu não quis dizer que sinto falta. Mas é mais ou menos isso.

Enquanto uns não estão presentes na minha vida, por minha culpa ou por outro motivo ou simplesmente por não estar mais aqui, outros estão bem presentes.

3 Comenta aqui, campeão!:

Guiga disse... [Responder comentário]

que coisa linda, querido!
sinto falta de conversar com você também! beijo enorme! :***

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que falta da coleguismo ¬¬




_
Aline Lucena

Marianna disse... [Responder comentário]

André,

Eu tinha acabado me esquecendo de comentar aqui. Quero te dizer, uma coisa meio cliché, porém verdade. Na verdade eu acredito muito em cliches, o fato deles serem pop não quer dizer que menos sinceros.
Enfim, o que quero te dizer é que sim, eu sinto falta de nossas besteiras, nossas conversas, lembro da primeira cachaça literal de minha vida. Sim, você estava presente, pulando e caindo sentado de pernas cruzadas, no ano seguinte você tava com o pé engessado, que pena né? Ficamos velhos. Mas Deus sabe o que faz. haha.

Quero dizer a você que fico extremamente feliz em ler meu nome aqui, apesar de um sentido que eu gostaria que fosse diferente. Mas tenho certeza que o que construímos, por mérito, destino ou coincidência. Você participou de um momento extremamente importante da minha vida. E eu sempre me identifiquei muito contigo, pela história de vida e tudo mais. Gosto MUITO de você, de coração! E o que vale é que esse sentimento é recíproco e não passa nem com o tempo nem com a distância.

um beijo grande!