6/26/2009

Moonwalking


Se você resolve dar uma festa em sua casa, uma mera reunião dentre amigos, haverá certos pontos que serão imprescindíveis. Por exemplo, a cerveja tem que tá gelada e não pode faltar tira-gosto, pois caso contrário os convidados irão embora cedo. Outro ponto é a trilha sonora. Se você tem uma televisão grande e de qualidade o ideal é deixar rolando um DVD de algum show. Para quem gosta de forró (São João que não me sai da cabeça) qualquer DVD comprado naquele camelô ao lado da sua casa mais recente já serve. Para os mais sofisticados uma boa é o Ao Vivo do Snow Patrol. Mas lembre-se: nunca um show do Michael Jackson.

Ao colocar um DVD de algum show do MJ a sua festa estará condenada ao fracasso, pois ninguém mais dará atenção ao dominó ou até mesmo o que você estiver falando. Michael tem o dom de conquistar toda atenção do espaço a sua volta. O que ele toca vira sucesso.

Há certas pessoas, se é que se podem assim ser chamadas, que estão acima do bem e do mal. Elvis, Pelé, os Fab4, Jordan, Michael (só para citar os mais recentes)... Eles podem fazer o que quiserem, matar, roubar, falar qualquer asneira, que sempre serão perdoados, pois quem somos nós meros mortais para julgar seres tão supremos. Eu e você quando morrermos viraremos pó, pessoas como essas que eu citei viram lendas. São as astros acima dos astros.

Após a passagem de plano de pessoas como essas tudo o que elas cometeram de errado durante a sua vida estará condenada ao esquecimento, ficando somente a lembrança do gingado, dos gols, da música, das cestas e do moonwalking.

Espero que Michael finalmente tenha encontrado a paz que não teve nos últimos 50 anos de vida. Ele merece.

(Michael em tempos de Jackson 5 foi o responsável por interpretar uma das melhores músicas, na minha opinião, de todos os tempos - I Want You Back)

4 Comenta aqui, campeão!:

Luana Silva disse... [Responder comentário]

foi até algo que comentei hoje: já se foi MJ, quando for a Madonna, uns dos caras do U2 ou o Gene Simmons, acabaram-se as lendas do século. E os que possivelmente virão por aí terão que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés dos que se foram (no caso, ainda irão).

carolfbm disse... [Responder comentário]

Espero que Michael finalmente tenha encontrado a paz que não teve nos últimos 50 anos de vida. Ele merece. [2]

Vai com Deus, MJ!

Renatinha Lira ♥ disse... [Responder comentário]

Nossa, como você escreve bem!
:*

Aline Lucena disse... [Responder comentário]

Ain! Isso me dá uma tristeza! A gente n tem até hoje, um astro do porte dele (em vida) Acredito que Madonna, Roberto Carlos (falo por conta daqui BR), Bono... nenhum vai conseguir o que essa criatura consegui! Que ele realmente encontre a paz que precisa =]

Eu gosto dele! É bem... dançante!
E Realmente! Tudo e todos se voltam pra ele, nesses últimos dias principalmente. E lendas são lendas!

Nossa, como você escreve bem!²
:*