10/22/2009

Get the cool sunshine!


Em tempos de Semana de Integração tudo aquilo que me levou a escolher o Direito em minha vida fica latente.

E quem diria que naquele velho livro estaria uma simplificação esse sentimento;

"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus!
Bem-aventurados os que choram, porque serão
consolados!
Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de
justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os
misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão
Deus!
Bem-aventurados os
pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus!

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de
Mim.
Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós."
(Mateus, 5:3-12)

2 Comenta aqui, campeão!:

Jean disse... [Responder comentário]

Bom motivo. Tava conversando com uma amiga minha outro dia sobre as mutretas da justiça e que no final das contas pouco tem de justo. Mas eu boto fé que algumas pessoas, por mais que sejam poucas, podem deixar isso um pouco melhor.

Luana Silva disse... [Responder comentário]

"fazer o que gosta é a chave para o sucesso" não é o que dizem por aí? Passar pela dúvida sobre o que cursar nos próximos quatro anos da vida é fogo. Que bom que tu soube o que queria de primeira. O ingrediente principal para crescer você ja tem. o/