5/25/2010

Faith no more


"Senhor, muito obrigado por tudo que tens me dado
Saúde, proteção e paz

Não só para mim, mas também todos os meus amigos e familiares

Sei que enquanto estiver dentro do meu coração

Nada me faltará, pois és o maior escudo contra tudo aquilo que não vem do Seu amor

E és indestrutível

Senhor, proteja-me, proteja-me, proteja-me

Me leve e me traga em segurança ao meu destino

Como sempre o fez e sempre o fará

Louvo-O porque me dás forças

Nos momentos bons e ruins

É sempre o Senhor que está dentro dom eu coração

Obrigado por tudo."


Há vários anos faço essa oração sempre que saiu de casa, eu mesmo a criei. Ela me trás segurança, é minha única proteção contra o mundo. Mas em algum momento da minha vida comecei a perder a fé em algo maior, naquilo que sempre me protegeu, foi aí que eu comecei a cair. Preciso reencontrar essa minha fé, fortalecer o meu espírito, é nele que está toda a minha força para viver.

Não possuo uma religão definida, tenho forte influência do catolicismo, mas ultimamente conheci bastante do espiritismo e budismo. Não sou contra nenhuma religião (e sim contra algumas igrejas). Procuro tomar para mim o que de melhor cada religião possa me oferecer, quero engrandecer minha espiritualidade. Para muitos isso pode parecer besteira, mas agora que estou me dando conta do quanto a minha fé se perdeu é que eu vejo a falta que isso faz em minha vida e interfere diretamente nas minhas escolhas.

Estou passando por um momento de mudanças profundas, de reflexão sobre o que venho fazendo com a minha vida e o que eu quero dela de agora em diante. Sei que a cada escolha que eu tomar a partir de agora interferirá diretamente nos meus próximos passos, preciso escolher com muito cuidado os caminhos que irei seguir, pensar antes de agir. Sei que escolherei caminhos errados, eles são necessários, pois há coisas que só errando é que se aprende, mas tenho que tomar o caminho certo o máximo possível

Só sou eu e minha fé.

5 Comenta aqui, campeão!:

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

Torço muito por você, você sabe.
Que essa mudança te mostre o teu melhor.

;*

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Não creio :X "saúde, proteção e paz" é o que eu sempre peço todos os dias antes de dormir, desde que me entendo por gente. E é até nessa mesma ordem x) Ele vai te guiar pelos caminhos certos, tu sabe. Mesmo parecendo errado, uma hora a gente percebe que tinha que ser daquele jeito, mesmo.

Maísa disse... [Responder comentário]

"Que de manhã seja o primeiro pensamento, Jesus esse é o meu desejo."

Em qualquer situação ELE está ctg.
Basta acreditar!

Unknown disse... [Responder comentário]

Perder o medo, as calças, a vergonha na cara, a ilusão... mas nunca perder a fé. Você só precisa orar por isso. Recomendo: A Cabana - William P. Young.

Mayra disse... [Responder comentário]

Carissímo Galego, torço muuito por seu sucesso pessoal e profissional.
Esse "lance" de fé é somente um rótulo. O que vale mesmo e o seu coração, o que ele traz de bom, os seus atos...

Quanto às ecolhas que "somos obrigados" a fazer na vida, só te digo uma coisa: faça aquilo que hoje te faz feliz. Porque não adianta pensar no futuro se no presente vc está insatisfeito, triste.

Mas não perca a fé. Ainda que vc caia, chegue no fundo do poço, tenha fé.


Bjooo e torço por vc!