8/02/2010

Diário de um detento



Já estava deitado na cama, terminando de ver Californication, pronto para dormir já que amanhã cedo tenho aula, mas bateu a louca (sic) vontade de escrever algo. Mas o que? Sei lá! Já estou escrevendo e assim matando a minha louca (sic) vontade de escrever.

Nos últimos dias muitas pessoas me cobraram um novo post, até pensei em alguns temas como o voto consciente nessas eleições ou a variedade do povo brasileiro, mas vou deixar isso pra depois porque no momento me soam como assuntos chatos. Sendo assim vou me envolver em egoísmo e falar sobre o que eu mais falo aqui: sobre mim. Vou tentar filosofar menos e ser mais direto ao falar sobre esse ser tão insuportável que sou eu. Pois bem...

De uns tempos pra cá me sinto como um personagem de video-game. Um Mario ou Megaman, tanto faz, estou vivendo minha vida como se nela houvesse fases e para passar a seguinte eu tenho que vencer o desafio de cada uma, a dificuldade vai aumentando com o transcorrer do jogo. Mas tô indo de boa na lagoa, de leve na neve. Step by step tô chegando lá, bem ao estilo Los Hermanos, levando a vida devagar para não faltar amor.

Estou me dedicando a construção da minha persona (parece Megaman ganhando novas partes da armadura). Nos últimos dias sai bastante, conheci gente nova, re-conheci gente antiga e desconheci algumas pessoas. Vivi várias sensações que um tempão eu não vivia e tinha esquecido como elas são boas, lembrei qual a minha especialidade nessa vida (menininhas que conversam com mais frequência comigo sabem do que estou falando). Estou feliz. Estou focado. Estou descompromissadamente assumindo vários compromissos.

Minha monografia voltou a sair do lugar. A academia está mostrando seus resultados. Só dependo da liberação do meu ortopedista para disputar os Jogos Universitários de Judô já que hoje fui chamado pelo meu sensei para defender a Católica nessa competição. Vou começar a frequentar com total frequência as aulas do cursinho. OAB é em setembro. Conheci o Rio Grande do Sul. Sinto saudade de passar uns dias em Pesqueira com meus amigos. Sinto falta de outra pessoa. Minhas mãos estão bem calejadas (judô e academia...). Finalmente um tratamento para a minha rinite está dando certo. Marquei consulta com um acupunturista. Deus continua presente em minha vida. No aguardo pela Festa da Renascença em Pesqueira. E na linha de frente pronto para o que der e vier.

E vocês, como estão?

4 Comenta aqui, campeão!:

Mulher Super Sapiens disse... [Responder comentário]

Hiponcondríaca mode on: meniiinoo, tb tu fazendo um tratamento ninja pra minha rinite alérgica! Eu, MSS, 15 dias sem dar um espirro, kkkkk.

MSS mode on: seus textos mais pessoais são os melhores, adoro!

Bjim :***

E. disse... [Responder comentário]

É, as vezes me dá um vontade louca de escrever.Tipo hoje. Num garanto tanta intimidade com as palavras como você mas pelo menos expulso elas de mim :D

Após o resumo dos ultimos capitulos da vida de André Maciel, espero pelos próximos. E espero fazer parte deles...tempo que nao te vejo :/

;*

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

"lembrei qual a minha especialidade nessa vida (menininhas que conversam com mais frequência comigo sabem do que estou falando)"
e como eu sei do que vc está falando!
hahahaha
viva la vida!
:P

Amanda Arrais disse... [Responder comentário]

Californication e Los Hermanos, bom gosto. ;)

Boa sorte na vida! Step by step é sempre o melhor, um dia de cada vez.

=*