4/27/2011

All I want to know

Aos poucos, como nesse post, irei falar sobre o que eu estou passando.

Chega a ser engraçado as coisas que as pessoas falam para você quando querem te consolar pela perda de alguém querido. Cada um que veja a morte prematura de uma pessoa da sua forma, fazendo sentido ou não. Mas tem coisas que eu não aceito como quando dizem que essa pessoa se foi porque ela era boa demais para viver nesse mundo. Penso nessas horas em Madre Tereza e Gandhi que viveram tanto, além do mais me questiono se realmente sou uma boa pessoa pelo simples fato de estar vivo ainda.

Outra é quando dizem que Deus queria essa pessoa ao seu lado. Sério mesmo que o Todo Poderoso precisa de nós, meros seres humanos, para alguma coisa? Se precisar vamos repensar essa história de Onipotente.

Posso estar parecendo um pouco insensível, mas é exatamente ao contrário. O que eu mais queria nessa hora era uma simples e breve resposta, não peço para trazer todas essas pessoas de volta, não peço para que toda essa dor passe e tudo passe a dar certo em minha vida para compensar tudo o que eu passei, só gostaria de uma resposta.

Ah, a pergunta é: por que?

4 Comenta aqui, campeão!:

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Faço a mesma pergunta...

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Porque nada acontece por acaso. Até as coisas que julgamos ruins.
A gente não entende muita coisa nesse mundo, porque a dor cega. Mas mais tarde, tudo se justifica e as coisas ficam menos dolorosas.

Mayra disse... [Responder comentário]

Luana Silva disse "TUDO". E tem mais, pra certas coisa, não existem respostas. E não me pergunte porque...

A dor passa, o que fica é a saudade e a certeza que quem é do bem, sempre será lembrado.

Bjos!

*=

carolfbm disse... [Responder comentário]

Pois é, também me pergunto: POR QUE?
Sei que é clichê, mas realmente é muito difícil entender os mistérios da vida.
Cabe a nós, que ficamos aqui, procurar manter o equilíbrio, ter força e seguir em frente, mesmo que a situação esteja difícil.
Prefiro acreditar no velho ditado: "De hora em hora, Deus melhora".
Que assim seja.