4/25/2011

Scream


Depois de um bom tempo parado, resolvi voltar a escrever aqui depois de ver uma matéria com uma blogueira famosa de moda que contou que criou o blog dela como forma de ajudar a superar a perda do marido. Uma forma de se expressar, de desabafar. Vi que ela tinha razão, ficar recluso no meu canto não irá me ajudar em nada, contudo não irei falar sobre isso agora, ainda não estou pronto, é um assunto que me machuca demais.

Mas vamos seguir a pauta e pra variar vou dar atenção a vocês mulheres da minha vida que nunca deixam de frequentar esse blog sem vergonha.

Quem me conhece sabe que eu sou muito sincero sempre, sou transparente demais. Isso que você vê é exatamente o que eu sou, não consigo fingir nada, no máximo consigo me fechar e não me expressar, mas você saberá muito bem o que está se passando comigo só por estar comigo. E essa transparência é o mínimo que espero das pessoas com que me relaciono (leia-se, “meus esquemas”). Já falei anteriormente aqui que não suporto menina passiva demais, que aceita tudo calada, que não se expressa. Continuo com a mesma posição.

Até quando vou ter que aguentar menina que não sabe reclamar do comportamento do cara?! Não estou dizendo que mudaria por alguém, não mesmo. Mas saber o que está se passando entre eu e essa outra pessoa me ajudaria bastante a dosar minhas atitudes, tentar pensar antes de agir no impulso e consequentemente “salvar” um projeto de relacionamento. Mas asmaioria prefere ficar calada na sua e esperar para ver até onde aguenta, ao mesmo tempo que espera um milagre divino que fará com que o cara mude do nada e se adeque ao que ela espera. Homem não muda, saibam disso. Mas se adéqua. Cabe a você ser autêntica, agir um pouco no impulso. Grite!

9 Comenta aqui, campeão!:

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Homem não muda, saibam disso. Mas se adéqua. [a melhor de todas as teorias a respeito da espécie] Cabe a você ser autêntica, agir um pouco no impulso. Grite! [bora, mulherada, "botá moral" em André!]

=*

I'm Ana Luisa, disse... [Responder comentário]

Gostei da última frase Dé. PERFEITOO!

carolfbm disse... [Responder comentário]

Pois é, gosto de te ver assim: polemizando, como sempre! :))

Milla disse... [Responder comentário]

Meu primeiro post nos fragmentos foi assim:
Blog:
espaço para catarse!

Bom, tenho minhas dúvidas se a mulherada contemporânea ainda se cala diante dos 'machos alphas' que lhes aparecem, discuto um pouco disso no meu blog A saga da mulher solteira, segue o link:
http://asagadamulhersolteira.blogspot.com/

Fique à vontade para comentar!

obs.: E obrigada pelas visitas nos fragmentos. Volte sempre.

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Eba! Amei saber que eu falar o que eu penso nao eh chatice pra todo mundo.

Lula Ferreira disse... [Responder comentário]

cabra "sévergonho", segunda vez que entro nesse blog vagabundo (como vc mesmo chamou), gostei dessa postagem. Passei por isso já ... Atitude é tudo!

Abraço, Conde!

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Caso.

Eric Guedes disse... [Responder comentário]

"Homem não muda, se adéqua" FATO!
comentamos isso essa semana, lembra?

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

se a gnt fala, a gnt eh chata, mandona e ciumenta, se a gnt não fala é passiva...
vai entender!!!