8/05/2011

Todo carnaval tem seu fim


Realidade é algo muito doido, ela está na nossa cara o tempo todo, bem em frente aos nossos olhos e por mais que estejamos vendo ela, às vezes, simplesmente não a enxergamos.

Já pensou em quantos momentos das nossas vidas, nós achamos que estávamos vivendo uma realidade, e do nada acordamos e percebemos que tudo aquilo era um sonho. Ou um pesadelo. Se se o que estivermos vivendo agora não for real? Há como saber isso, talvez com um beliscão um banho de água fria?

É melhor viver vários sonhos ou uma só realidade?

E para complicar mais ainda, muitas vezes nós mesmos forjamos a realidade que queremos ter. Procuramos botar na cabeça, nos convencer de que aquele sonho, do qual acabáramos de acordar, era real. E vamos alimentando isso até não podermos mais. É muito difícil simplesmente acordar e sair da cama.

Só sei que todo carnaval tem seu fim e não há mal que perdure para sempre. O resto é sonho. Ou não.

Os títulos dos posts desse mês serão músicas de Los Hermanos a pedidos de Clarinha que é uma das minhas mais fiéis leitoras e fez aniversário sexta (dia que eu deveria ter postado).

3 Comenta aqui, campeão!:

anellyse disse... [Responder comentário]

prefiro viver de uma só realidade, porém, estou vivendo de sonhos, ou melhor alimentando - os. muito bom o post de hoje, valeu o atraso, beijos.

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Sonhar um pouco não faz mal a ninguém. Mas aceitar a realidade é bem mais saudável. Obrigada pelo meu presente, viu? Seu André. Vou perdoar aquilo sobre o meu pé :P

@flaviasport disse... [Responder comentário]

Pow eu prefiro viver vários sonhos em uma mesma realidade rsrsrs (tinha essa opção no post 0.o), vc se reinventa no sonho, na fantasia, e se for sonho de amor melhor ainda rsrsrs depois a gente tenta adequar o sonho na realidade e se não der a gente modifica ele pq afinal o sonho é meu e eu sonho ele do jeito que eu quiser !!!!kkkkkkkkkkkkkk #aloka kkkkk