3/11/2012

Por que a gente é assim?


Pois bem, depois de um longo e tenebroso verão estamos de volta com os posts. O que está sendo bem complicado, voltar a escrever depois de tanto tempo parado é muito ruim, você simplesmente perde o ritmo. Podem ter certeza que nas próximas semanas virão textos mais fracos que o normal, mas vocês se acostumam. No Brasil nos acostumamos com qualquer porcaria, né?

A única mudança é que passarei a postar no domingos à noite e não mais nas sextas.

Agora vamos ao que interessa. E esse mês é Barão Vermelho.

Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça de alguém que acha que relacionamento é joguinho do tipo você faz a sua jogada e eu revido fazendo a minha, no mínimo deve achar que cada ataque vale pontos e no final (???) quem tiver mais pontos vai ganhar o jogo.

Já vi vários tipos de "ataques", mas os principais são dois, primeiro é ficar fazendo charminho para o cara, mesmo querendo ficar com ele, fica dando uma de difícil para se valorizar (para os outros, porque para mim só faz se queimar) e mostrar que não é uma qualquer que chega e fica com o cara que tá a fim. Tem cara que cai nessa, quanto mais difícil a mulher, mais ele corre atrás dela. A bronca é que geralmente nesses casos, depois que o cara "ganha" a menina, com pouco tempo ele perde o interesse nela justamente por não haver mais o desafio. Em outra situação, a menina faz tanto cu doce que o cara simplesmente vê que não vale a pena e parte para outra e a menina perde o doce e fica com cara de cu.

O segundo tipo de ataque é o que ocorre depois. A menina fica fazendo de tudo para descontar o que o cara faz (ou ela acha que ele faz). Se ele tá ficando com ela e fica com outra, ela vai lá e fica com outro só pra revidar, mesmo que o cara com quem ela tenha ficado não desperte nenhum interesse nela. O problema é que quem age dessa forma está bem mais envolvida que a outra parte, ela tem muito a perder do que ele que pode usar esse revide como justificativa para acabar esse protótipo de relacionamento. E novamente a menina fica com a cara cita anteriormente.

No fim das contas tudo gira em torno de ser honesto com a outra parte, falar o que sente e o que espera do outro. E, principalmente, se garanta muito se for jogar, nunca se esqueça que sempre haverá um jogador melhor que você que vai ganhar de você brincando.

3 Comenta aqui, campeão!:

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Concordo com a opção da honestidade e de se falar o que sente.

Ingrid Machado disse... [Responder comentário]

Eu acho isso um saco e um gasto de energia desnecessário. Gosto das coisas práticas. O tempo é curto e a sapucaí grande demais para pessoas tão pequenas.

;)
acucarliquido.blogspot.com

Ingrid Machado disse... [Responder comentário]

Isso é jogo de palavras ¬¬

:)