7/24/2015

Chinese Rock


Sempre ouvi que o ser humano é como um bom vinho que só melhora a medida que envelhece, mas de uns tempos pra cá tenho tido todos os motivos do mundo para descordar dessa afirmativa, pois refletindo um pouco sobre minhas atitudes vejo que estou errando em momentos que eu não costumava errar.

Não vou nem tentar fazer uma relação completa de todos os pontos que eu  venho falhando, até porque se assim fosse, esse post viraria um texto do tamanho da Bíblia, vou falar de uma mudanças que percebi que vem ocorrendo com mais impacto que a minha falta de paciência com outras pessoas.

Durante muito tempo sempre vi pessoas fazerem o que quiserem comigo e eu deixar pra lá, relevar, afinal são seres humanos, contudo acho que minha conta de paciência chegou ao seu limite e onde antes eu ignorava, era indiferente ou perdoava eu não faço mais isso.

Bato de frente, se acho ruim vou e falo na cara logo. Não deixo mais nada sem resposta, perdi o medo de tirar as pessoas da vida, pessoas que me fazem mal, o que é ação mais lógica se pensar um pouco a respeito.


Muitas vezes depois de pedir para essa pessoa se afastar da minha vida, de forma educada ou não, eu me arrependo, fico querendo voltar atrás e até me desculpar mesmo eu não tendo errado inicialmente, mas paro um pouco e penso que não tenho vontade de ser Jesus Cristo e deixo essa questão de perdoar os males da humanidade para Ele mesmo e eu sigo a minha vida.

(24/06/2013)

0 Comenta aqui, campeão!: