4/03/2008

Dirty Dancing

Que inferno deve ter ficado a vida de Patrick Swayze depois da divulgação da notícia que ele só teria 5 semanas de vida em razão de um câncer. Antes de qualquer coisa, foi divulgado depois por sua equipe médica que apesar de ter câncer de pâncreas ele não estava em estado terminal e que estava respondendo bem ao tratamento, mas isso só foi dito alguns dias depois da divulgação da primeira notícia. Que tipo de pessoa espalha tal boato?! Que imprensa é essa?! Já pensaram como deve ter ficado a vida dele depois disso tudo? As pessoas o tratando de uma forma como se estivessem se despedindo dele, o enterrando antes da hora. Não sei como ele sobreviveu a essa situação. O que fizeram com ele é a mais pura maldade, como se não bastasse todo o sofrimento de ter um câncer ainda o "mataram" antes da hora. Torço muito por sua recuperação e que ele supere tudo isso que lhe acontece.


Para quem não lembra Patrick Swayze foi protagonista em Ghost e Dirty Dancing (filmes que toda garotinha adora).

Segue as notícias completas das quais eu mencionei:

Patrick Swayze tem pouco tempo de vida, diz jornal
Ator tem câncer no pâncreas, que se espalhou para outros órgãos. Tratamentos não estariam dando resultados.

O tablóide “National Enquirer” divulgou nesta quarta-feira (5) que o ator Patrick Swayze foi diagnosticado em janeiro com câncer no pâncreas e que agora a doença já se espalhou para outros órgãos.

Segundo informações do jornal, os médicos já teriam perdido as esperanças de recuperação, e o ator teria cerca de cinco semanas de vida.

Ainda de acordo com o tablóideo, no ultimo mês, Swayze teria buscado especialistas para se tratar, como os médicos da Universidade Stanford. Ele teria se submetido à quimioterapia, mas sem grande sucesso. Nas últimas semanas, o ator teria perdido 9 kg pois está se tratando com uma dieta apenas de líquidos.

“Foi dito que ele poderia tentar outros dois tratamentos, mas o câncer não estava respondendo. Em resumo, eles têm poucas esperanças de cura”, afirmou uma fonte ao tablóide.

Médico nega que estado de Patrick Swayze seja terminal
Especialista diz que astro está respondendo bem ao tratamento contra o câncer. Tablóide divulgou que Swayze teria apenas cinco semanas de vida.

O médico George Fisher, responsável pelo tratamento do ator Patrick Swayze, confirmou o diagnóstico de câncer no pâncreas, mas negou que o astro esteja em estado terminal. Nesta quarta-feira (5), o tablóide “National Enquirer” divulgou que o ator sofre da doença e os médicos já teriam perdido as esperanças de recuperação.

“A doença de Patrick está num estágio bastante controlado e ele parece estar respondendo bem ao tratamento", garantiu o médico, em um comunicado divulgado pelo assessoria de imprensa do ator. "É descabida a informação sobre seu prognóstico de tempo de vida e os efeitos colaterais", acrescentou.

Annete Wolf, a agente de Swayze, negou inclusive que a descoberta da doença tenha atrapalhado a vida profissional do ator. “Ele tem procurado manter sua rotina, inclusive trabalhando em futuros projetos”, explicou.

3 Comenta aqui, campeão!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tbm torço mto por ele.
Quanto a tua afirmação:
(filmes que toda garotinha adora)
Tu tbm deve gostar! =P



Aline (matuta)

Felipe Maciel disse... [Responder comentário]

Muita irresponsabilidade da imprensa mesmo, mas isso já se tornou aceitável, infelizmente. Tenho tantas críticas à imprensa, sou viciado em telejornais e muita gente pensa que fiz jornalismo, mas a minha maior contribuição nesse setor foi minha monografia (em Direito Penal). Desci a lenha na chamada "imprensa marrom".

Mas será que ele tem noção de toda a dimensão que isso tomou? Se tiver internado talvez nem veja tv, leia jornais...

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

Nunca tinha vindo aqui :D
Gostei viu meu conselheiro do mal
(6666)'

Nunca mais me deu conselhinhos :~~


;***


P.S.:Filmes que toda garotinha adoura? ¬¬'

Eu sou uma garotinha e adouro esse filme *---------*

HUAHAUAHHAUAHUAUA