5/07/2008

FW


Como eu odeio e-mail corrente. Já recebi todo tido de informação terrorista, Red Bull é mortal, assassinos no estacionamento do shopping, criancinhas doentes, teorias da conspiração governamentais, celulares bombas, maníacos com seringas contaminadas, abaixo assinado para salvar o planeta... sem contar no infinito número de piadas sem graça. Ninguém percebe que 99% dessas informações são simplesmente falsas?!

Alguém aqui conhece alguém que morreu tomando Red Bull ou alguma das criancinhas doentes ou alguém que foi picado por uma seringa contaminada numa festa? Pois é, nem eu! Minha raiva não é de quem cria esses e-mails, é das pessoas que a repassam. Tem gente que passa o dia só mandando esses tipos de e-mail, no mínimo deve ganhar dinheiro pra fazer isso. O mais impressionante é que a maioria dessas pessoas mandam essas mensagens do trabalho. Trabalhar que é bom, né? Ê Brasil!

Raras excessões, quando eu vejo um "FW" no começo do assunto do e-mail eu deleto. Não percam seu tempo me mandando isso e por favor deletem meu e-mail da lista.

Ah, Jéssica e Artur, eu leio TODOS os e-mails de vocês, mesmo sendo corrente, pois sei que não é besteira dos tipos que eu falei antes. Esse post não é para vocês :D

2 Comenta aqui, campeão!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

os do artur sao os mehores do brasillllllll. leio e repasso a maoira!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

há! :D
caso eu tenha mandado algum e=mail idiota, sorry!