8/04/2008

Work out




Estou na eminência de adentrar em uma nova fase da minha vida, a da responsabilidade adulta do que se remete a vida profissional. Amanhã recomeçam minhas aulas na faculdade durante a manhã e à tarde sigo para o estágio na Defensoria Pública, ou seja, serão pelos 8 horas por dia dedicadas a minha carreira. Corri muito atrás dessa oportunidade, finalmente consegui, agora que estou dentro sinto um pouco de medo do que virá. Acho que isso acontece com todo mundo, penso que a minha vida a partir de agora não mais será a mesma. Acabou aquela história de dormir depois do almoço e de sair gastando dinheiro sem limites (agora eu produzo minha mesada). Não tem mais volta. Novos deveres, porém novos direitos. Respondo a uma nova Constituição. Espero que eu me adapte o quanto antes a toda essa nova rotina, ou faço isso ou serei jogado pra fora do barco. Mas eu vou conseguir.

Passei um bom tempo ausente daqui porque estava passando as férias em Pesqueira e lá além da falta de vontade de usar o computador soma-se o péssimo estado do computador de lá que tira o tesão de qualquer um na hora de escrever em um blog. Mas a rotina aqui será mantida novamente, desculpem a falta de ritmo.