9/16/2008

Plus


E quando ao mesmo tempo te acontece uma coisa muito boa e uma coisa muito ruim? É para ficar feliz ou triste? Ou uma coisa anula a outra e você fica indiferente e com cara de porta? Nunca havia parado pra pensar nisso ou talvez nunca tivesse passado por isso como estou passando agora. E pra piorar tudo tanto a coisa muito boa quanto a muito ruim são coisas incertas, podem e não podem acontecer. Mas aos poucos vou chegando a conclusão que uma coisa ajuda na outra, vou aproveitando a força que me dá graças a parte boa pra conseguir enfrentar a parte ruim.

É, até parece que é tão simples e sistemático assim. Mas uma das minhas características é tentar ver tudo de maneira bem simplificada, "ou é ou não é". A única certeza que eu tenho é que amanhã a parte boa poderá ser ruim e o que é ruim pode se tornar algo bom, querendo eu ou não. É tudo perspectiva e momento. Tenta ver o mundo daqui a pouco de cabeça pra baixo e pelo avesso que tudo se encaixa.

(Estou um tanto quanto cansado fisicamente, mentalmente e psicologicamente por isso as poucas palavras hoje, mas depois eu compenso com um post bem grande e atormentado)

4 Comenta aqui, campeão!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

aqui, sempre aqui, para todo aqui.
sentindo falta master blaster de ti
cheirinho da Bru Bru pra vc

se cuida
(L)

Anônimo disse... [Responder comentário]

e sempre que te acontece uma coisa boa tem uma ruim pra estragar:p

Jean disse... [Responder comentário]

nada de tormento, campeão.
também to numas de ter uns problemas e ao mesmo tempo acontecer muita coisa massa. mas o pior é q a vida anda melhor mesmo e a pessoa começa a ficar sem moral pra reclamar.
Mas tudo passa mesmo, até uva passa. Então é melhor nem se estressar por demais e aloprar de vez enquando.

Renatinha Lira ♥ disse... [Responder comentário]

André tu é MARA.
Tu é muito inteligente, adoro teus postes pô.

Eu acho que TUDO passa, o que pode ser bom hoje, amanhã pode não ser e vice-versa!

Portanto eu vivo o hoje, tanto nas coisas ruins como nas boas!

=)