10/21/2008

Aqui do lado, Pederneiras...


Para todos aqueles que dão audiência ao "sangue" exposto em todos os programas da televisão aberta hoje no Brasil eu dedico esse post. Esse video aí tem de tudo que um bom brasileiro busca na tv - tem informação (um Jornal da Band), alguém se fodendo (toda a cobertura feita recentemente do caso de Santo André), alguém constrangido (Pânico na TV), boas risadas (Hermes & Renato) e ainda teve a previsão do tempo porque ninguém gosta de ser pego desprevenido por uma massa polar vinda da Argentina.

Esse video, o melhor já visto por mim em todos os tempos, bem que poderia substituir tranquilamente mais da metade de tudo o que passa na tv aberta hoje. Televisão vive de audiência, quem escolhe o que passa é você. Pense bem antes de assistir a qualquer lixo porque você só tá alimentando esse ciclo.

Nosso amigo Lasier Martins passa bem.

Lasier Martins leva choque.

5 Comenta aqui, campeão!:

Unknown disse... [Responder comentário]

num consigo ver esse vídeo "bugado" aqui não filho.
qual a moral da história dessas uvas aí?

hehehehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mermão, isso tá muito engraçado!
Choque da porra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demorei, mas vim aqui e dediquei o meu tempo pra ler todos os posts que faltavam. Você, como sempre, escrevendo muito bem. :)

Adolfo Amorim disse... [Responder comentário]

Pala de rir do tiozinho, mas não entendi onde vc quis chegar.

Abraço.

Marianna disse... [Responder comentário]

meeeeo ermão!
hehehehehe, que negócio massa da porra! tipo uvas mutantes doido. caralho daqui a uns dias a gente não vai poder comer nada mais... esses alimentos trangênicos tão botando pra foder isso é pior que aqueles picolés com bem muito corante (que por sinal eu adoro).
é... quando eu demoro pra escrever eu escrevo muito e não sigo uma linha de raciocínio... eu acho que meu blog é mais emocional mesmo hehehehehe palavras aleatórias e vários pensamentos... mas vou tentar melhorar! =D

mas é por isso que eu não vejo televisão, isso é quase um sanduiche iche para maiores de 18 anos hehehehe. a televisão deveria ter mesmo mais coisas "expontâneas" não só tristes... mas enfim, por isso eu só assisto clipe e programa de antes e depois... hehehehehe ah e ophra!!!!

Adolfo Amorim disse... [Responder comentário]

Cara, televisão me deprime. Não vejo já tá pra completar 2 anos. Via antes séries na tv a cabo pra distrair, mas hoje já baixo tudo pela internet.

Meu contato com tv hoje é nas folgas em casa quando sento com minha familia pra tomar uma cerveja e falar sobre o dia a dia e acabo tendo contato com essas merdas.

Fora que vira e mexe aparece alguem perguntando: "Rapaz, tu viu aquela propaganda?". E pensar que eu ja quis ser estudante de publicidade. Puta merda.