1/13/2009

Ato 7


Sempre tive vários apelidos, mas meu preferido sempre foi "Dré". Infelizmente só uma pessoa me chamava assim. Eu também o chamava de Dré, André & André. Éramos irmãos gêmeos de nome, alguém quer o beijo dos gêmeos? Mais do que um "irmão gêmeo de nome" ele foi meu anjo da guarda e eu nunca quis tanto não ter que fazer esse Ato 7. Agora ele é meu anjo da guarda. Ninguém podia falar mal de mim na frente dele, só ele que podia falar mal de mim. E nesses mais de 15 anos de amizade entre a gente eu descobri que amigo é um irmão que se escolhe. Ele não foi meu melhor amigo, eu não fui o melhor amigo dele, nem muito menos ele era o melhor amigo de Cesinha ou Mané. Somos todos melhores amigos, sem mais nem menos. Agora ele tá olhando pra gente lá de cima e a saudade é maior dor que alguém pode sentir. Não quero que mais ninguém me chame de "Dré", pois somente ele o fazia, somente ele o fez. Dré, digo de coração, posso morrer feliz pois sei que tive um amigo de verdade, posso morrer feliz pois sei que tenho vários amigos de verdade. Tenho irmãos. Sem eles eu nada sou, você me mostrou isso. Te vejo por aí, Gordo!

0 Comenta aqui, campeão!: