5/30/2009

É reciproco.



Logo depois do post anterior eu entrei no Confidence Is The Balaclava e ao ler o post "ele não está tão a fim de você" eu "me doí" e vou exercer o meu direito de resposta em nome da classe masculina.

Não sei alguma menina/mulher/garota/nega/doida (nunca sei qual substantivo adequado apesar de considerar todos sinonimos) já parou pra pensar que para a outra parte também é há sempre aquela mesma história.

- Ela não quer nada com você.
- Ela é muito madura para querer algo com você.
- Vai quebrar a cara de novo.
- Vai acabar bebado de novo por causa de mulher.
- Vai ter uma ressaca fela da mãe de novo por causa de mulher.

Resumindo, só mulher complicada me atrai.

Eu faço o possível e impossível para não me apegar a ninguém, mas quando me dou conta já estou com mais uma menina complicada na cabeça. Fico feliz quando só é complicada, bom é quando é doida mesmo. E a chance de não dar certo um relacionamento com alguém desse tipo é de 99,99%, são tantas as dificuldades, traumas, feridas que acabam te afastando. Você tenta ser sincero, mostrar que no fundo você é um cara direito, "bonzinho", mas isso não adianta, mulher gosta é de cabra-safado mesmo, mas se você aje como o tal tira o encontando por completo da situação, e principalmente acaba machucando a outra parte.

Claro, se você gosta mesmo você vai a luta e dá a cara a tapa, mas não tem cara que aguente ficar levando tapa o tempo todo, nem eu que treino judô quase todo dia levando todo tipo de pipoco aguento isso. Prefiro muito mais duas horas de cacete com um macho de 100kg do que ficar tentando entender cabeça de menina complicada. Mas as duas horas se passaram e novamente estou quebrando a cabeça tentando entender ela. E nunca consigo. Acho que sou retardado, deve ser sequela de tanta tapa na cara.

Eis que você conhece aquela menina, tudo vai indo bem, ela parece ser "normal", até chegar alguém dizendo sem nenhuma pretensão que você deve ir em frente. Pô, se ela é tão boa assim por que tá só?! Sério, eu penso isso sempre e quase sempre invento algum motivo para me afastar por causa disso. Mas não é sempre, as vezes eu resolvo me dar uma chance e ir em frente de fato com alguém que até então é "normal", mas é só esperar que vai começar a dar problema: ela é muito grudenta, ela não é nem um pouco grudenta, ela começa a ter ciúmes em excesso, ela não tem nenhum ciúme, ela fica com outros (assim como você), ela não fica com ninguém (diferentemente de você)... E você acaba não gostando mais dela. E por mais que ela diga que gosta de você, você sempre irá encontrar um defeito, um impecílio nela que te impedirá de ficar com ela. Ai vai você atrás de algo "melhor" e quando encontra você percebe que não é "melhor" e fica com cara de manga pensando na anterior, sem coragem de ir atrás de novo.

Já cheguei a uma conclusão sobre isso há tempos, ou melhor três. A primeira é óbvia, nenhum homem presta e nunca irá prestar. A segunda é que mulher que presta é complicada e difícil demais de se conquistar. E por fim, o complicado sou eu mesmo, mais que qualquer uma.

p.s.: Valeu, Jéssica, pela inspiração. Fazia tempo que não saia um post decente aqui.

6 Comenta aqui, campeão!:

Luana Silva disse... [Responder comentário]

quando cheguei na metade do texto pensei: o complicado daqui é ele. E você me confirmou isso. Acho que mulher boa é mulher complicada, dificil de conquistar (as poucas que valem a pena). Homem nenhum presta, meu pai sempre diz isso, mas para toda regra há excessão. Não que haja um homem que preste, mas todos têm defeitos, a questão é como lidar com esses defeitos.
E sobre o questionamento de "se ela é tão boa, pq ta sozinha?"... se todos pensassem assim, ninguém ficaria com ninguém. Ao invés de pensar no por que ela ta sozinha, pense por que você demorou tanto a encontrá-la.
Respondendo o seu comentário no meu blog: é exatamente em que se resumi minha vida: confusão.
Antigamente eu só me via assim por causa de motivos do coração, mas a confusão ta no meu coração sobre mim mesma, não no dos outros.
esquece, nem eu entendo, às vezes.

jéssica disse... [Responder comentário]

"Fico feliz quando só é complicada, bom é quando é doida mesmo."
Ri muuuito!
E concordo com tudo que tu disse nesse parágrafo, adoro um bonzinho pra curar minhas mágoas, mas no final eu sempre acabo gostando de um safado! :(

"Claro, se você gosta..."
Toda introdução tá me fazendo rir! Na verdade, esse parágrafo todo me fez rir! haha amei

"Pô, se ela é tão boa assim por que tá só?!"
Eu penso a mesma coisa de homem bonito, simpático e sozinho. É recíproco!

Sério, em muita coisa a gente concorda. Dois complicados. Mas é que eu já me enrolei tanto nessas histórias amorosas que nem sei mais!
E discordo de que há tanto tempo não saía um post decente, eu adoro tudo que você escreve, André. :D Mas eu entendo essas faltas de inspirações diurnas, ou só surge quando menos convém. Deixo tanto de escrever por só surgir ideia nas horas erradas!

Saca esse site, eu acho que você vai gostar, é um dos meus favoritos
http://www.manualdocafajeste.com/

:**

Fabi disse... [Responder comentário]

Eu costumo dizer que o grande problema entre homens e mulheres foi inicialmente hortifrutigranjeiro: a maçã. Se não houvesse a maldita maçã, tava tudo lá, nos eixos, todo mundo pelado no paraíso, amando e querendo bem. Mas enfim, se não fôssemos (homens e mulheres) assim tão complicados, que graça teria, né mesmo? Se sofremos um dia por alguém, é sinal de que já fomos felizes em algum momento, pq não há coisa melhor do que estar apaixonado... Tá, eu concordo que há pessoas com a mira mais defeituosa que outras, e eu posso me incluir entre elas, meu dedo só aponta na direção errada, mas nem por isso eu desisto. Sou brasileira, feita de uma costela, e não desisto nunca!
Kkkkkkkkkkkk, gostei do post e do blog.
Bjocas!

carolfbm disse... [Responder comentário]

Belo post!
E eu concordo com a parte: "mulher gosta é de cabra-safado mesmo"!
É assim mesmo, ninguém consegue agradar ninguém! :/

Marianna disse... [Responder comentário]

André, tenho algo para lhe dizer: mulher é MÃE o resto é nega, pra que se acabe como todas as dúvidas.

Eu discordo de você, apesar de ter quase, mas quase concordado. Talvez eu seja orgulhosa demais pra acreditar que eu me encaixo nesses padrões ou, simplesmente, pelo fato de sentir lascadamente que o homem o qual eu procuro não existe. Mas eu acho (e espero) que eu esteja correta ao dizer que depende do contexto. Acho que isso é muito relativo: depende do homem e da mulher. Acho que a mulher tem que saber ganhar o cara e o mesmo vale pra o sujeito. O que eu quero dizer é que, não adianta querer mudar a pessoa é o mesmo que enxugar gelo, dá murro em ponto de faca e tentar tirar catota com luva de boxe. Acredito que se um relacionamento não dá certo, você adiquire bagagem suficiente e muita 'ronxa' na perna- por essas bandas de cá sinal de raiva (aperreio) - mas em contrapartida, existe um indivíduo, talvez corno, talvez não, que tenha se lascado tanto quanto você e lá na frente vocês se encontrem e enxuguem as lágrimas um do outro ou simplesmente tenham o objetivo comum de tentar chegar o mais proximo possível de um relacionamento SAUDÁVEL, não perfeito, nem bom demais pra não levar ao tédio nem entediante demais pra não levar a gaia. Eu acho que penso isso por ter me fudido muito já e ter colocado um ponto final em tudo o que me machucou e não me trouxe o resultado que eu esperava. As coisas nos acontecem até o ponto que a gente permite. É uma questão de escolha. É simples, mas a gente complica. Afinal, nada como conflitos e obstáculos pra tornar nossa busca cada vez mais interessante e desafiadora. Acho que você como um bom advogado, futuro juiz da vara num-sei-das-quantas, grande autoridade na cidade de Pesqueira e região, gosta de um desafiozinho só pra provar a si mesmo que você consegue 'derrubar o rabo do boi'. Agora me diga: 'Tô cetxa ô tô errada?' HAHAHA.

Um beijo pra ti! amei o comentário que tu fez no meu texto HAHAHA. UMA rosa é troféu de rapariga, realmente! HAHAHAHAHA

BRuNa disse... [Responder comentário]

Ainda bem que ja sou grande, madura e bem resolvida!!E presto!!
aahauahauahau
Tua mae pra presidente!!
ahahaha
Te amo xuxu