7/27/2009

Que viagem!


Que sonho estranho tive agora. O contexto não importa, o fato que vale ser ressaltado é de que sonhei com pessoas que nunca vi na minha vida, porém falava com elas como se as conhecesse de um passado recente. Minha mãe já conversou comigo sobre isso, segundo ela o Espiritismo explica bem isso (melhor do que eu), e provavelmente isso é uma transgressão a uma vida passada. São pessoas que conheci em outro momento.

Se é realmente isso eu não, mas que é uma sensação totalmente estranha não há como se negar. Acordei tentando lembrar de onde conhecia essas pessoas, esses nomes, mas nada me ocorreu. Meio frustrante. Diferente. Mas muito real.

3 Comenta aqui, campeão!:

Luana Silva disse... [Responder comentário]

já tive um sonho parecido. Mas não acredito muito em vidas passadas, confesso. Para tudo tem um porquê, e se você acredita nisso, por que não, né? :)

Jean disse... [Responder comentário]

Sonho é mesmo um negocio muito esquisito. Hoje eu sonhei com uma excursão pra porto algre aonde eu conheci e fiquei amigo de um elefante que fumava. Ele entrou no ônibus comigo e depois a gente saiu dar uma banda pela cidade procurar uma casa pra passar umas noites. O engraçado foi que o elefante (que tinha o tamanho de um elefante), me pediu um cigarro com gestos num mercado.
Depois conversei bastante com um pessoal que provavelmente não existe que atuava na malhação uns 10 anos atrás. Ruim de interpretar.

Fabi disse... [Responder comentário]

Ih menino, eu (qdo consigo dormir, obviamente, já que a insônia é minha companheira constante) qdo sonho só interajo com gente desconhecida. Dificilmente alguém que conheço aparece. É esquisito, né? Mas são os melhores sonhos que tenho, os mais felizes. Vá entender os mistérios da mente...
Bjocas ;)