11/23/2009

Josie's on a vacation far away


Mais do que nunca preciso de férias, sei que todo mundo diz isso sempre. Cansados do trabalho, da faculdade, do colégio, etc. Eu estou cansado da minha vida.

Meio dramático e tanto preocupando isso que eu escrevi, né? Mas não é para tanto, fiquem tranquilos. Preciso redefinir meus objetivos, traçar novas metas, rever o que é bom e o que não é. Há algum tempo venho perdendo o foco graças a fatores externos e internos. As vezes nem me reconheço.

Sempre fui muito metódico quanto aos meus objetivos, posso não atingi-lo na íntegra, mas os atinjo. Pretendia terminar o ano estagiando, ganhando algum dinheiro, mas tive que sair de onde eu estava recentemente e esse percalço no meu caminho não me fez nada bem. Questiono-me se estaria pior se tivesse continuado nele ou como estou agora. Não que eu esteja passando por problemas no momento, pelo contrário minha vida tá uma calmaria. Só que isso mim assusta. Depois da tempestade não vem a bonança? Só que depois da bonança vem outra tempestade.

Em termos práticos, talvez tudo isso seja medo do que está por vir em minha vida no próximo ano. Em 2010 estarei envolvido em minha monografia, último ano de faculdade, em véspera de Exame da OAB (que será muito mais difícil do que habitualmente é) e sendo bem sucedido nisso tudo irei iniciar uma nova fase da minha vida: a vida adulta. Sinceramente não sei se estou pronto para isso.

Preciso de férias para me preparar para o que estar por vir. Deve ser isso que também chamam de vida.

4 Comenta aqui, campeão!:

Luana Silva disse... [Responder comentário]

eu já me imaginei onde tu está e, as vezes, me bate medo. O mundo exige que sejamos fortes, bons no que fazemos e errar nem sempre é humano, pra quem se prejudica com isso. Mas quando sair da faculdade e finalmente exercer tua profissão é que você vai saber o que é a vida real, como disse mesmo disse. Boa sorte, caso precise. (:

Aline Lucena disse... [Responder comentário]

Não esqueça de me convidar pra sua formatura! Quero presenciar a mudança pra adulto! :P

Deixe de drama rapaz! E as férias já tão ai! ;)

:*

Fabi disse... [Responder comentário]

Ih, menino, bem vindo ao clube, tb tou precisando tirar umas férias prolongadas de mim, kkkk.

Volteeei ao mundo da blogosfera :P

Bjocas e feliz 2010 pra vc :***

Anônimo disse... [Responder comentário]

[ ... ] link is being shared on Twitter right now. @zenx, an influential author, said RT @1ndus: Xtreme [ ... ]