8/23/2010

Lá no morro...


Há 10 anos eu comecei minha carreira. Formalizei uma parceria com amigos que me ensinaram muito do que eu sei hoje, amizades que fizeram ser quem eu sou a partir do momento que cada um deles passou o que eles tinham de melhor para mim. Como mestre e aprendiz, mas nesse caso prefiro ver como eu sendo o filho e eles os meus pais ou irmão mais novo para irmãos mais velhos.

Foi a partir desse momento que eu aprendi a dar valor a uma amizade, vi que amigo de verdade é para toda a vida mesmo que a distância o tempo sejam uma barreira. Haja o que houver, passe o que passar, no final quem estará lá te esperando pronto para te dar um abraço é aquele seu amigo. No meu caso, amigos. No plural.

Final de semana retrasado teve a 10ª edição da Festa da Renascença em Pesqueira (o antigo Circuito do Frio) e foi um dos melhores momentos da minha vida, tão bom quanto a primeira edição, pois percebi que passada uma década aqueles mesmos amigos ainda estavam lá ao meu lado. Percebi também o quanto eu cresci desde então, não só fisicamente, mas emocionalmente. Desde aqueles shows de Reginaldo Rossi, Adilson Ramos, Geraldo Azevedo eu evolui bastante. Hoje eu sou algo que começou a ser forjado naquele dia por esses amigos e agora posso mostrar o resultado de 10 anos de trabalho.

Mais feliz ainda eu fico por ver que todos esses, após tanto esforço, ficaram bastante satisfeitos com o resultado que obtiveram.

Ao Ministério!

6 Comenta aqui, campeão!:

Hiara Layolee disse... [Responder comentário]

Não tou há 10 anos, mas vou estar pelos próximos 10. E 10, e 10. Tamo junto, putinho doido!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda não faz 2 anos que te conheço, mas é como se eu já te conhecesse a anos e eu também espero estar pelos próximos 10 anos.
ps: tu é chato mas tu sabe que eu gosto que só de tu né? :p
:*

Karla Garcia disse... [Responder comentário]

impossível alguém ser teu amigo e não querer que essa amizade seja pra sempre, brother! quem venham as décadas para nós também :D

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

É como aquela música de Milton Nascimento diz: "Pois seja o que vier,venha o que vier.."

Jean disse... [Responder comentário]

Eu te conheço tem 8, e encontrei outro dia uma figura fabulosa daqueles tempos. Nosso querido e saudoso Tulião! Lá no antigo tomando uma atrás do Burburinho. Só faltou isso pro teu fds ter sido perfeito.
E falando numa boa, eu só falo com vc através desses blogs e flogs, mas te considero um chapa da porra, neguinho.
Beijo no narizinho

Luana Silva disse... [Responder comentário]

É muito doloroso quando você imagna uma amizade para vida toda e ela não perdura. Acho que isso é um incentivo para cuidarmos bem dos nossos amores, porque é até psicologicamente comprovado que o ser humano não consegue viver só. E com pessoas queridas ao redor, a vida fica até mais fácil. :)