11/19/2010

Need for speed


Nunca escondi de ninguém que busco inspiração para fazer meus posts nos mais diversos lugares. Desde filmes até uma espera na parada de ônibus. Mas uma das minhas fontes mais constantes para fazer posts sobre comportamento feminino é o Manual do Cafajeste. Sei que o autor de lá é bem boçal e nem sempre escreve algo que preste, mas as vezes ele acerta a mão e com isso me faz pensa e até escrever sobre o assunto, no caso atual são os tipos de mulheres.

Se tem um tipo de mulher que eu estou correndo mais do que nunca ultimamente são as dependentes demais, e o meu nível de "correria" disso só aumenta de acordo com a proporção nível de dependência / idade da menina. A menina dependente é um saco, mas muito pior é "menina" de 20 anos dependente, aquela que não pode fazer nada (sem referências ambiguas). Para ir ao cinema ou viajar no fim de semana é um processo mais complicado que resgatar alguma verba que o Governo te deve. Seria mais simples se houvesse um protocolo pré-estabelecido no qual você tivesse que assinar dezenas de documentos, ter que dar entrada em todos eles, aguardar aprovação, ver que não foi aprovado, tentar de novo por meio de recurso, ser atendido em partes e ainda aguardar um prazo enorme. É sério, garotinhas, isso irrita demais. É melhor dizer que não está a fim de sair com o cara do que dizer que o pai não deixa.

Outra coisa que me irrita profundamente é aquela menina que quando o cara chama pra sair (não "encontro", mas algo que possa a vir ser um, como uma festa com seus amigos, pra se conhecerem), e ela pergunta como é que ela vai, na esperança do cara falar que vai passar lá de carro para leva-la. Se não tiver como ir simplesmente pergunte se tem carona com o cara, mas não faça disso a condição única para você sair com ele. Véio, eu não tenho carro logo não posso sair com mulher nenhuma? Nêga, te vira! Ônibus, táxi e até o seu pai podem te levar (lembra dele agora), não fique na minha dependência (a não ser que você seja a minha namorada, ai é outra história) ou de qualquer outro cara. Mas mesmo que eu tivesse um carro (em breve, com fé em Deus) não seria todas as vezes que iria buscar uma menina em casa para sair, tem menina que definitivamente não compensa esse trabalho. Do mesmo jeito que você não faz toda questão do mundo de sair com aquele cara, pode ter certeza que muitas vezes o cara também não faz questão de sair com você.

Ainda aparece um ou outra nesse perfil que reclama quando o cara sai com as meninas desenroladas. Tá explicado agora?

Edit: antes que venham me chamar de babaca de novo, não é, Dona Jéssica?! Esse post não foi indireta pra ninguém, sou homem disso não, foi sim uma DIRETA a todas aquelas que se encaixam nesse perfil, porém não direcionei essas palavras a ninguém em especial. Pode ser? Tranquilo?

10 Comenta aqui, campeão!:

Luana disse... [Responder comentário]

Meninooo, adorei o post, porque é isso mesmo. Eu sou desenrolada, tiro logo meu corpo fora, mas não nego que às vezes tenho que pedir pros meu pais pra poder sair (ainda dependo do $$ deles, mas bons tempos estão por vir). Mesmo assim, enquanto tava lendo, lembrei de umas amigas minhas, tanto pro bem quanto pro mal. Homem quer ser homem da mulher e não pai/babá.

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Pois é... tem muita menina que é assim, outras que querem que o cara pense que ela é desse jeito, ainda existem aquelas que o cara prefere achar que seja isso. É tudo uma questão de intenção, de interesse, ou não.

=**

Unknown disse... [Responder comentário]

Feshoooou! (como dizem todos os meus amigos gays! hahahahah) Bem, concordo plenamente! E ainda ressalto que tem tbm caras interesseiros e dependentes... Assim como amigos tbm... [odeio isso] =*

Hiara Layolee disse... [Responder comentário]

Olhe, é o seguinte: se você vai querer ficar com menininhas de 16 anos, é inevitável que o pai delas realmente não seja liberal. Pais, em sua maioria, só liberam conforme o tempo e a confiança que a menina dá. Se elas têm mais idade, aí ou querem outra pessoa ou realmente são prisioneiras (nesse caso, pode chamar você pra ir na casa dela, não?).
Pode parecer machista, mas homem tem sim que ter paciência, tem essa não. Agora, é óbvio, que o interessado dá um jeito, seja esse jeito o de quem for. Se você manda uma menina "se virar" é porque não está tão a fim dela, do mesmo modo de que se existem mais de 2 obstáculos é a menina que tá dando desculpas, não tenha dúvida.
O negócio é: tudo que vale a pena tem um jeito, sem indiretas, sem oferecimentos, só tem uma solução, sempre.
Eu enfrento 5000 km e sei disso. (:

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

O negócio é cada um fazer sua parte.Ficar fazendo joguinho é coisa de adolescente.

Unknown disse... [Responder comentário]

É importante as pessoas serem independentes, sair com seu carro(ou sem carro mesmo), ter seu próprio dinheiro... Seguir sua própria vida sem precisar de ninguém, acho isso muito legal! E no meu ponto de vista, é difícil encontrar uma menina com menos de 20 anos que seja totalmente independente... Mas enfim, repetindo um dos comentários "o interessado dá um jeito". xD

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ae, as mulheres lutaram pela independência e ainda estão presas à costumes tão idiotas ? Me poupe ! Rala e consegue teu carro giiirl!

~*Rebeca*~ disse... [Responder comentário]

Direto e reta, gostei!

Rebeca

-

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faço das palavras de Hiara as minhas... tirando a última frase :P

Eric Guedes disse... [Responder comentário]

é meu caro, acho que esse foi o primeiro post seu que eu não concordo em tudo!! XD
De modo geral era difícil ficar afim de uma mina "maneira" mas se rolar o cara tem que correr!
Outra coisa, o pai da menina vai deixar ela sair por aew da forma como achar melhor? não!! e se por acaso a menina sai e faz como quer o cara não vai dar o devido valor pra ela, saca? A menina que não sai de casa pq o pai não deixa tem mais valor do que as outras.