12/31/2010

Réveillon


E lá se vai mais um ano. Quando eu era mais novo tinha na minha cabeça que anos pares eram os bons e os impares ruins, mas os últimos anos foram exatamente o contrário. 2010 se vai sem deixar nenhuma saudade em meu coração.

Claro que coisas boas aconteceram em minha vida nesse ano, porém as coisas ruins foram em bem maior proporção. Acaba se sobrepondo as coisas boas. Minha esperança agora não é nem por um 2011 melhor, minha esperança é para que na virada do ano, durante o foguetório, eu comece a acreditar que 2011 possa ser melhor.

Que de 2010 só fiquem as lições dos erros cometidos e que eu tenha inteligência e bom senso o suficiente em 2011 para não repetir todos esses erros.

E daqui pra frente, tudo vai ser diferente...

Obrigado a todos que visitaram o blog nesse ano, espero ter todos vocês aqui me dando atenção durante muitos e muitos anos. Vocês foram uma das coisas boas do meu 2010, digo isso de coração.

Feliz ano novo para todos, são os votos do seu amigão para todas as horas aqui.

5 Comenta aqui, campeão!:

Luana disse... [Responder comentário]

Ah, sou fã dos anos ímpares também, sei nem como explicar. Enfim, tudo de bom pra você em 2011! =)
Beijão

Karol Araújo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Eis aqui uma coisa boa de 2010: meu amigão de todas as horas! E que continue sendo assim pelos anos, pares e ímpares, que ainda virão!

=**

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Que 2011 seja melhor pra gente mesmo,ou que pelo menos a gente possa acreditar nisso com afinco,como você mencionou.Mas o bom disso tudo é que esse ano de merda acabou,isso é o que importa agora!Em 2011 a gente vê o que acontece!
Gosto muito de tu,e desde que a gente se conheceu,você é uma das coisas boas que fazem parte dos meus anos,digo isso de coração também.
Tudo de melhor em 2011! :)

Eric Guedes disse... [Responder comentário]

Feliz 2011 pra todo mundo cara! 2010 mesmo não sendo muito bom teve seu lado bom, como vc mesmo falou. pra mim o pior ano da minha vida ainda foi 2005 espero que um ano assim nunca mais volte pra minha vida! abraço brow! estamos juntos em 2011