4/29/2011

I turned into a martian


Fico imaginando como deve ser difícil substituir o vocalista original de uma banda já consagrada, como aconteceu com Michale Graves quando substituiu Danzig em Misfits ou quando Rome Ramirez entrou no lugar de Bradley Nowell no Sublime. Por melhores que eles sejam e por mais talentos que eles tenham sempre haverá uma resistência a eles.

Para uma parcela conservadora de fãs, eles nunca estarão a altura de seus antecessores e por causa disso a banda não presta mais. Para eles, bom mesmo é aquele que marcou primeiramente, que fez a história. Depois deles é ponto final, não há mais nada a ser feito ou dito.

Eu faço oposição a esse tipo de atitude. Reconheço que Danzig foi O cara, que ele mudou o mundo com suas ideias, porém o nome Misfits não é sinônimo de seu nome, a banda é muito maior que ele e ela deve sim seguir em frente. Acho Graves muito mais vocalista! Danzig levava vantagem em sua atitude, em sua originalidade, porém Graves tem suas virtudes, canta muito melhor.

Isso tudo que eu falei foi uma forma de dizer que você acha que sua vida se resume àquele cara que tirou o seu BV (entre outras cositas mas) é o eterno amor da sua vida e por isso deixa de aproveitar o que aquele cara que é louco por você tem a te oferecer ao ficar comparando ele o tempo todo com o ex e esperando que ele seja igual. Pode ter certeza que você que é apegada a tal ponto ao seu passado, por mais marcante que ele tenha sido, você está sendo muito burra, você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de um cara que pode ser muito melhor que o outro.

Danzig cantava muito? Sim, cantava. Mas agora ele se resume a gravações e hoje em dia tem uma nova banda que não é tão boa quanto a antiga. Até Graves já saiu da banda, hoje é Jerry Only que tem que escutar os mesmos comentários que Graves escutava, e pior, ainda aparece gente pra dizer que era feliz com Graves e não sabia.

3 Comenta aqui, campeão!:

Maíra Carneiro disse... [Responder comentário]

faz todo o sentido do mundo.

I'm Ana Luisa, disse... [Responder comentário]

Teus post's ultimamente estão me fazendo refletir, tu nao tem noção. Seu feio inteligente.

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

eh por isso q eu vivo no desapego free style! uahsuhaus
beijos