6/10/2011

Friends, Lovers or Nothing


Duvido que algum de vocês ao estarem em um relacionamento não tenham sentido ciúmes ao ter a consciência que vocês não foram a primeira vez daquela pessoa. Não me referido somente a sexo, mas a primeiro beijo, etc. É, é foda ter que conviver com um eterno fantasma de alguém que chegou antes de você e marcou a sua pessoa amada para sempre. Você sempre se sentirá comparado àquela pessoa, nunca saberá o que fazer pra compensar.

Não se pode tirar o mérito de uma primeira vez, mas na maioria das vezes supervalorizamos isso. Para a maioria das pessoas o primeiro beijo foi uma droga, o meu foi traumatizante, nunca que eu vou querer dar o segundo beijo naquela menina. Mas vai fazer a sua namorada se convencer disso! Primeira vez marca por ser a primeira, não por ser a melhor. E nem sempre a marca que fica é muito agradável.

Na minha cabeça o importante não é querer ser o primeiro e sim ser o último, esse sim é o que importa. Ser o último beijo dela, o último cara com quem ela foi pra cama. Ser pra sempre.

Também não quero ser o primeiro e último de ninguém. Sendo o único, como ela saberá que eu sou o melhor pra ela? Sim, comparar nesse caso é bom. Pode te deixar com ciúmes e tal, mas é necessário. Pois se ela comparou e te escolheu, significa que você é o melhor, é que mais satisfaz ela e assim deixará a porta aberta para você ser o último na vida dela. E esse pra sempre será o pra sempre mais rápido que você já viveu.

7 Comenta aqui, campeão!:

SweetDreams disse... [Responder comentário]

Que post bonito da porra, André!

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

A ciumenta aqui dizia assim pro namorado: "Feliz era Eva, Adão não tinha ex."

Desse post em diante direi: "Feliz é tu, que me escolheu!"

=**

Flávio Costa disse... [Responder comentário]

"Na minha cabeça o importante não é querer ser o primeiro e sim ser o último, esse sim é o que importa. Ser o último beijo dela, o último cara com quem ela foi pra cama. Ser pra sempre."

Falou tudo =)

Anônimo disse... [Responder comentário]

É aquela frase piegas : ' deixe livre. se não voltar, é porque você nunca teve. ' :

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Você é f-o-d-a!

Sabrine Souza disse... [Responder comentário]

Fato! vc escreve muitooo Bem!
Tenho preferido ser a ultima!

Unknown disse... [Responder comentário]

Rapaz... Sem comentários.