Duvido que algum de vocês ao estarem em um relacionamento não tenham sentido ciúmes ao ter a consciência que vocês não foram a primeira vez daquela pessoa. Não me referido somente a sexo, mas a primeiro beijo, etc. É, é foda ter que conviver com um eterno fantasma de alguém que chegou antes de você e marcou a sua pessoa amada para sempre. Você sempre se sentirá comparado àquela pessoa, nunca saberá o que fazer pra compensar.
Não se pode tirar o mérito de uma primeira vez, mas na maioria das vezes supervalorizamos isso. Para a maioria das pessoas o primeiro beijo foi uma droga, o meu foi traumatizante, nunca que eu vou querer dar o segundo beijo naquela menina. Mas vai fazer a sua namorada se convencer disso! Primeira vez marca por ser a primeira, não por ser a melhor. E nem sempre a marca que fica é muito agradável.
Na minha cabeça o importante não é querer ser o primeiro e sim ser o último, esse sim é o que importa. Ser o último beijo dela, o último cara com quem ela foi pra cama. Ser pra sempre.
Também não quero ser o primeiro e último de ninguém. Sendo o único, como ela saberá que eu sou o melhor pra ela? Sim, comparar nesse caso é bom. Pode te deixar com ciúmes e tal, mas é necessário. Pois se ela comparou e te escolheu, significa que você é o melhor, é que mais satisfaz ela e assim deixará a porta aberta para você ser o último na vida dela. E esse pra sempre será o pra sempre mais rápido que você já viveu.
7 Comenta aqui, campeão!:
Que post bonito da porra, André!
A ciumenta aqui dizia assim pro namorado: "Feliz era Eva, Adão não tinha ex."
Desse post em diante direi: "Feliz é tu, que me escolheu!"
=**
"Na minha cabeça o importante não é querer ser o primeiro e sim ser o último, esse sim é o que importa. Ser o último beijo dela, o último cara com quem ela foi pra cama. Ser pra sempre."
Falou tudo =)
É aquela frase piegas : ' deixe livre. se não voltar, é porque você nunca teve. ' :
Você é f-o-d-a!
Fato! vc escreve muitooo Bem!
Tenho preferido ser a ultima!
Rapaz... Sem comentários.
Postar um comentário