6/16/2011

The Heard Of Life


“Que tuas palavras ilustrem teu comportamento e teu comportamento, tuas palavras.” Shakespeare

Sempre que alguém vem falar que gostou do meu blog, que queria ter a facilidade que eu tenho para escrever eu aconselho a fazer um blog também, que escrever é hábito. É mais transpiração que inspiração, qualquer um pode pegar o ritmo de escrever constantemente. Procuro incentivar todos a escreverem porque tanto quanto eu gosto de escrever eu também gosto de ler.

Eis que ontem reorganizando os blogs favoritos da barra da direita eu me dou conta que até um dia desses não havia nem 10 links ali e hoje tem toda essa quantidade. Fiquei feliz em constatar isso, vocês estão escrevendo mais, estão aprendendo a expor seus sentimentos o que não deixa de ser uma forma de ficar mais leve consigo próprio. Mas o principal ponto não é esse, ao escrever, fala de si próprio, mostrar o seu lado quem está lendo percebe que não é único nesse mundo. Se sente reconfortado ao saber que mais alguém está vivendo tudo aquilo que ele já viveu. A experiência para você sendo passada é uma forma de você mostrar que há uma luz no fim do túnel, se é simultânea é uma forma de unir duas cabeças para buscar uma saída para aquela situação.

Enfim, continuem escrevendo. Vocês me fazem feliz fazendo isso, você se fazem feliz fazendo isso.

5 Comenta aqui, campeão!:

Monnik disse... [Responder comentário]

Não consigo escrever nada, só rabisco. Impressionante minha capacidade de riscar todas as folhas que vejo na minha frente, rs. :(

Belnus disse... [Responder comentário]

Você promove uma masturbação Intelectual nas pessoas! Elas começam a ter prazer em escrever, em ler...

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Que lindo, tô emocionada, juro! Eu queria que um dia alguém chegasse a dizer que gostou do que eu escrevi ou que gostou de mim por me enxergar nas palavras que leu...

=**

Jean disse... [Responder comentário]

Blog é um negócio mto massa. Foda que pouca gente tem blog ativo.

Sabrine Souza disse... [Responder comentário]

André meu caro André! pouquissimas pessoas escrevem tão bem sobre o que pensam como vc! Saca aquela vibe do te conheço sem nunca ter te visto! comigo é mais ou menos assim! mal te vejo mais sempre sei como tens passado!

Parabéns moçinho!

bjus!