7/29/2011

Avisa


O que eu mais vejo nos blogs de vocês, meninas, são queixas que homem nenhum presta, que só tentamos enganar vocês o tempo todo, etc. Bem, isso pode ser verdade em parte, mas o mea culpa nisso tudo? Eu digo com toda certeza, a mesma proporção de homens hoje que só querem curtir, que não pensam no sentimento alheio é a mesma proporção de homens que um dia só queriam fazer as coisas certas e veio uma menina com instinto de homem e desiludiu ele de um jeito que fez ele ser o que é hoje.

Quando uma mulher se envolve com o cara , vai estar sempre com o pé atrás, afinal, ele é homem. Vai estar pronta pra quase tudo, e mesmo que venha a ser pega de surpresa com a notícia que ela não é a única para ele, vai sofrer o choque, mas irá dar a volta por cima rapidamente. Mas, e quando acontece o oposto?

Homem é o ser mais ingênuo da face da terra, quando ele se envolve com alguém ele confia cegamente que ela está ali só para ele, enquanto ele pode está solto no mundo. Ela sempre estará lá esperando por ele. O problema é que hoje em dia as mulheres querem ser homens. Querem agir da forma errada que a maioria deles age, se equiparar a eles, só esquecem que isso que os homens fazem é errado.

O orgulho masculino é muito sensível, qualquer coisinha besta, sem motivo, o fere. Mulher não, é mais forte nesse quesito, se começa a ficar com um cara e descobre que ele ficou com outra, aguenta, afinal está só ficando, né? Homem não, quando acontece isso com ele é mesmo que uma traição, mas ele fica calado, não a culpa, não a julga, porém na cabeça dele só aparece uma coisa “é assim? Tá bom, bora ver quem é pior!”. Pronto, já era tudo.

De boa, meninas? Se querem que o cara fique só com você, deixe isso claro para ele – “eu estou ficando só com você e espero que você fique só comigo”. Isso não é um pedido de namoro, mas é uma forma de saber o comprometimento do cara com você. As respostas do cara vão surpreender vocês tanto de forma negativa quanto positiva. Só não queiram ser homens. Lembrem-se, homem gosta de mulher.

9 Comenta aqui, campeão!:

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

De um tempo pra cá eu deixei de 'ser homem' e virei 'mulher'. Concordo com tudo em relação a esse post. =)

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Rindo pouco agora com esse teu post!

@marcelatenorio disse... [Responder comentário]

Gostei demais! Mas eu já sou homem em carro, som de carro e futebol! Kkkk mas em sentimento, não. Me reservo o direito de amar e de me acabar como mulher. :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ow raça ruim, falta de opção é lasca mesmo. Ri bem pouquinho com essa postagem! hahahahaha

@flaviasport disse... [Responder comentário]

Concordo em tudo rsrsrs !! Meu marido fala que mulher é igual lagartixa se cortar o rabo dela num instante cresce outro kkkkkkkk homem não qnd perdem quem amam ficam se lamentando forever !!! Mas tmb em alguma coisa vcs tinham que ficar em desvantagem né?? Kkkkkkk

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Sinceridade sempre resolve. Mostro minhas leis. Concorda? Ótimo. Não concorda? Vamos resolver. Não deu pra resolver? Tchau e bênção.

Jean disse... [Responder comentário]

Verdade que ta rolando uma inversão de papéis. Acho que eu tive sorte, por que a minha preta é um amor sem fim.

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Melhor post dos últimos tempos! Tu bem sabe que adoooro saber o que "eles" pensam (e sentem). Nunca tinha parado pra pensar nessa coisa do "superar mais rápido"... Bem verdade isso. Sorte tem o meu namorado que eu deixei de me comportar como homem e logo em seguida ele resolveu ser de uma mulher só. =)

=**

Unknown disse... [Responder comentário]

A gente conversou sobre isso há pouco tempo... Acho que hoje, poucos são os homens que sofrem assim e demoram a se recuperar. Pelo contrário... arrumam outra rapidinho, nem que seja uma peguete. Não vejo o rabo da lagartixa crescer não, viu... As que eu conheci devem ter algum problema genético que impede essa regeneração.