8/12/2011

Veja bem, meu bem


Fico imaginando se seria possível eu viver uma situação tão extrema que me levasse a agredir uma mulher. Na minha cabeça, bater em uma mulher é o ato mais covarde que o homem pode cometer. Mesmo no caso de uma mulher partir pra cima de mm, querendo me matar de porrada, acho que o máximo que eu faria seria me defender e tentar imobiliza-la. Mas não consigo me imaginar desferindo um golpe nela.

Pode ser um murro na cara ou um “simples” puxão mais ríspido no braço dela, o cara que faz isso perde o meu respeito. Queiram vocês, mulheres, ou não, nós homens, somos superiores biologicamente a vocês: somos mais fortes fisicamente, geralmente, e não precisamos expelir todos os meses milhões de litros de sangue.

Porém, raça que eu abomino mais que essa de homem que bate em mulher é da mulher que gosta de apanhar do homem. Se a mulher é agredida uma vez pelo seu “companheiro” e ainda assim opta por continuar com ele sob o argumento de que ele vai mudar, que nunca mais fará aquilo, ou pior, que ela mereceu aquilo. É até difícil dizer, mas esse merece apanhar mesmo, para deixar de ser tão burra.

Todos nós nascemos programados geneticamente, somos o que somos e sempre seremos isso. Não dá pra mudar a nossa natureza. Logo, quem bate uma vez, irá bater outra. Quem bota uma gaia, bota mil. Então, minha dona de casa, se apanhou uma vez e ainda tá com o cidadão sob o mesmo teto, se prepare para o UFC que ainda vai ter muito coco de roda na sua sala.

Ah, esse post foi tanto em sentido literal quanto em figurado. Atentem a isso.

5 Comenta aqui, campeão!:

@flaviasport disse... [Responder comentário]

Concordo em tudo !!! :) !! Homem é sim superior a uma mulher fisicamente e uma agressão de ambas as partes é imperdoável !!! E a mulher que apanha e continua com o cara é lamentável é triste nada que ela diga me convecera que ela tá certa por continuar com ele !! E em relação a mulher sangrar litros kkkkkkkk meu marido brinca dizendo que a mulher é tão ruim que sangra 5 dias sem parar e não morre !!! O.0!! Kkkkkkkkkkkkkkk bjs

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Esse teu post cai como uma luva na situação de uma amiga minha. O chato é que pelo que eu tô vendo, falar não resolve.

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Dói um tapinha não dói, um tapinha não dói. Brincadeira :P Mulher que aceita apanhar de homem, é mulher safada, merece apanhar bem muito pra criar vergonha. E homem que bate em mulher... Só lamento!

Jean disse... [Responder comentário]

Na minha idéia, violência desse tipo é absurdamente estúpida. Essas questões de gênero são difíceis de chegar a um consenso, mas eu não acho que homens e mulheres são iguais, o que não me impede de pensar que eles tenham os mesmos direitos.
Mulher que tem comportamento masculino não me atrai, nem mulher galinha me atrai pra ter alguma coisa séria. Mas essas diferenças devem deixar o mundo mais interessante. Desde que ninguém interfira negativamente na vida dos outros, acho que tá tudo bem.

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Pancada de amor não dói. (-not)