9/02/2011

Tell Me Baby


Quem nunca tentou impressionar alguém? Você está lá naquela festa quando do nada surge aquela menina, a mais linda que você já viu em sua vida (pelo menos naquela hora você esquece todas as outras mais lindas que você já viu). No mesmo instante você começa a elaborar planos mirabolantes para conseguir chamar a atenção.

A tal da conquista é bronca. Você num primeiro instante quer passar para a ela imagem de que você é o cavalo do cão do universo, faz uma propaganda de uma Hilux quando não passa de Gol. Se coloca tanto lá em cima que perde a noção da altura que está e a menina começa a se tocar que tem algo errado, que aquilo é fantasia e fim.

Ou você acerta a medida exata, nem um grama a mais, nem a menos, ou já era toda a composição e nada funcionará. Ou melhor, pode até funcionar num primeiro instante, mas quando ela perceber que tá faltando algum ingrediente ou que você exagerou demais em outro, com certeza irá desistir disso.

Quase sempre quando eu estou encantado por alguém eu perco a noção de espaço, fico querendo dar o mundo, a lua, o sol, a porra toda só para não perder aquela pessoa. É justamente o caso de exagerar na dose. Eu sei que isso é insegurança (pelo menos tenho noção disso e estou trabalhando a respeito). Faço isso para que a imagem que ela idealiza de mim, aquela que ela comprou, seja correspondida. Mas sabem que isso nunca dá certo, né?

Tão ruim quanto é quando você toma coragem, vira aquela lapada de cana e vai lá falar com aquela menina do primeiro paragrafo certo que ela vai te esnobar e quando você diz “oi” ela responde com “oi” e sorri. Toda aquela sua autoconfiança vai se dissipando no ar a cada palavra que vocês trocam, depois que ela escreve o nome do perfil dela no Facebook no seu celular, o qual você já tinha deixado pronto para ela anotar isso antes de ir lá falar com ela, pois você sabia que ela te diria, depois de tudo isso que não dura nem 5 minutos, pronto, já era. Você elaborou todo o plano jurando que ele daria errado e não é que não deu? Já era sua reação, começa a sua sequência de falação de besteira, as palavras vão sumindo paralelamente com o assunto e a simpatia que a menina tinha tudo por você em um primeiro instante vai se esvaindo. Missão cumprida, né?

Era mais fácil ter elaborado um plano para mostrar a ela quem você realmente é, pois se ela não gostasse, fazer o que? É porque não era pra dar certo. Mas quem disse que as pernas obedecem a cabeça sempre? É rir da situação, escrever um post e seguir a vida, como sempre!

(Mês Red Hot Chili Peppers já que vou para o show deles no Rock in Rio)

2 Comenta aqui, campeão!:

@flaviasport disse... [Responder comentário]

O que essa menina tem de interessante deve ter de burrice !!!! Rsrsrsrs Eu sei que realmente qnd a gente quer impressionar alguém é punk vc quer dizer uma coisa e qnd ver já disse outra !!!! Rsrsrsrs Mas temos que aprender a ler nas entrelinhas !!! Aquelas letras miudinhas que ficam ou do lado ou embaixo do contrato !!!! E essa garota não soube ler e perdeu um negocio da China como diz o ditado !!! Kkkkkkkkkkkkk só lamento p ela !!! :)

Maria Clara Gallindo disse... [Responder comentário]

Cheio das lábias...