3/18/2012

Pedra, flor e espinho


Por que raios as pessoas preferem acreditar no qualquer cachorro de rua fala no lugar de acreditar no que a pessoa que está ao seu lado, que deveria ser de sua confiança?!

É impossível você conviver com alguém que fica te interrogando o tempo todo com questionamentos do tipo - "ME FALARAM QUE VOCÊ ESTAVA...". Te falaram foi? Que bom, né? Quem tem boca fala o que quer e quem dá ouvidos a esse tipo de gente ouve todo tipo de porcaria. Se você está com alguém e não confia nessa pessoa ao ponto de acreditar, ou pelo menos desconfiar, em tudo que te falam sobre ela, tenha a dignidade de se afastar dessa pessoa, é melhor para ambos.

Ninguém merece estar com alguém a qual só faz te gerar suspeitas, que te tira o sono fazendo com que você crie uma neurose imaginando que plano terrível essa pessoa está tramando contra você. E ninguém merece mais ainda estar com uma pessoa que não confia em você. É melhor para os dois se afastarem.

O engraçado é que geralmente essas pessoas que vão te fazer essas fofocas, geralmente são pessoas sem intimidade nenhuma com você, sem nenhum bem-querer por você. Pelo contrário, geralmente tem algum ressentimento pela parte acusada. Só fazem isso pra tumultuar o ambiente na esperança que a outra pessoa caia na pilha.

É, deve ser melhor mesmo dar ouvido a esse tipo de gente do que dar ouvidos a pessoas que gostam de você de verdade, ou deveria gostar, sei lá. Ou que vai deixar de gostar de você.

2 Comenta aqui, campeão!:

carolfbm disse... [Responder comentário]

Ninguém merece estar com alguém a qual só faz te gerar suspeitas, que te tira o sono fazendo com que você crie uma neurose imaginando que plano terrível essa pessoa está tramando contra você. E ninguém merece mais ainda estar com uma pessoa que não confia em você.

DISSE TUDO!

Sabrine Souza disse... [Responder comentário]

Engraçado com já vivi os dois lados da moeda!E realmente o melhor é afastar-se!