4/29/2012

Cuddly Toy

Meus amores, sem enrolar muito, você precisam entender que não somos príncipes encantados. Não saímos de nenhuma comédia romântica com Ashton Kutcher (acabei de ver No Strings Attached). Pois bem, cientes disso fica mais fácil explicar algumas coisas e espero muito que vocês entendam e passem a ser mais compreensíveis conosco.

Sabe quando você está na segunda série e aquele menino pentelho chega pra puxar seu cabelo ou joga alguma coisa em você? Ou então, mais tarde, quando ele percebe que você está por perto e pratica bullying com um outro menino só pra mostrar que é mais forte que alguém? Ou então, quando ele está conversando com você e começa a contar todo tipo de piada sem graça, contar as maiores façanhas da vida dele quanto à cachaça e a falar de todas as meninas que ele já pegou?

Sabem por que esse menino faz essas coisas? Porque nós homens somos seres muito inseguros, e, principalmente, imaturos. Fazemos isso somente para chamar a sua atenção, tentar passar uma imagem de que não somos tão fracos, tão enrolados, tão sem graça quanto realmente sabemos que somos. É pura insegurança e imaturidade.

E muito burrice também. Nunca se esqueçam que somos seres subdesenvolvidos mentalmente e emocionalmente, não conseguimos raciocinar direito na maioria das vezes em que vocês estejam envolvidas no assunto. Se temos a capacidade de trair, falar coisas inapropriadas na frente de vocês passa totalmente despercebido para nós mesmos. Nem percebemos que falamos, e se ninguém vier dar um toque, vai ficar no esquecimento para a gente. Mas não para vocês, e isso é bronca pesada para a gente.

0 Comenta aqui, campeão!: