1/13/2015

Could you be loved (and be loved?)

Meus amores, quanto tempo? Como vocês tem passado? Pelo visto esquecerem tudo o que eu já falei aqui e estão fazendo tudo errado de novo, né? É, estão sim, mesmo sem escrever continuo de olho em vocês, viu?

É tanta cagada que vocês têm aprontando que eu não sei nem por onde começar, mas vamos tentar pelo um dos assuntos mais antigos e batidos do mundo: por que vocês são só gostam do cara quando ele faz de tudo pra maltratar vocês?

Começo por esse tema porque mesmo sendo algo tão comum e discutido eu ainda não cheguei nem perto de uma resposta satisfatória e lógica para esse comportamento de vocês.

Porque quando o rapaz é bonzinho com vocês, procura ser decente, jogar conforme as regras, quanto mais ele tenta fazer tudo certo, mas vocês tiram o mérito dele e ficam insatisfeitas com ele ao ponto de cegarem para certos comportamentos óbvios que vocês deveriam ter.

Antes que falem que homem também é assim, esqueçam isso, eu não fico com homens e nem quero casar com um, logo não me interessa o que eles fazem com vocês principalmente porque um erro não justifica o outro, alicerce básico da filosofia feminina, porque um cara foi um escroto com ela, ela deve ser com todos os outros porque homem é tudo igual. É o que vocês sempre dizem.

Homem até pode ser tudo igual, mas ele age de forma distinta e única a depender da outra parte. Certo, homem quando nasce safado, morre safado, porém vocês devem entender que há o homem safado por natureza, aquele que nunca vai fazer as coisas “certas” daquele que presta e erra sempre, esse segundo tem jeito.

O homem que presta, por mais que pareça que não presta, quando começa a gostar de alguém de verdade, faz tudo bonitinho para que dê tudo certo, aprendam a dar valor a esse tipo de cara, mesmo que vocês não queiram nada com ele, o respeitem, porque um dia, isso é certo, vocês vão se arrepender de ter tratado ele como se ele fosse um qualquer.


Esse dia sempre é quando alguma menina não faz o que você fez e você o vê sendo feliz e fazendo outra pessoa feliz. Não tenham esse tipo de arrependimento na vida, é mais fácil dizer “não, obrigado” do que dizer “eu nunca prometi nada pra você”.

24/06/2013

2 Comenta aqui, campeão!:

Carolina disse... [Responder comentário]

Tou de olho tu dizendo que mulher só gosta de cara ruim

Luana disse... [Responder comentário]

Aí reclama, viu.