4/14/2015

Dancing in the dark

Meus textos são basicamente para por pra fora aquilo que eu não consigo traduzir com palavras ditas, sempre tive muito mais facilidade para me comunicar por escrito, quando eu era mais novo, vez ou outra fazia uma cartinha de amor para aquela menina que eu achava ser o amor da minha vida daquela semana.

Os dias de hoje são bem mais fáceis para pessoas feito eu, hoje um namoro começa por SMS, Whatsapp, no chat do Facebook... já que através da escrita é mais fácil você expor seu melhor lado uma vez que na vida "real"
você acaba sofrendo bem mais influência do meio externo que quase nunca é bom para o que você busca.

Outra finalidade dos meus textos é bem mais pessoal e só acabo me dando conta dela muito tempo depois, é a de escrever pensando em determinada pessoa, com o passar o tempo essa pessoa acaba saindo da minha vida e esse sentimento por ela vai junto e reler o que escrevi pensando nessa pessoa ajuda a reviver tudo aquilo e amadurecer minhas próximas.


É muito mais satisfatório quando você se aproxima daquela pessoa que você tanto gosta em seu íntimo olhando nos olhos dela, porém algumas pessoas merecem no máximo serem reduzidas a palavras pesadas que possam ser apagadas a qualquer momento e outras merecem ser gravadas nos mínimos detalhes para que elas já mais se percam ao vento.

(Nem sei de quando foi esse texto, tem uns 2 anos)

2 Comenta aqui, campeão!:

Unknown disse... [Responder comentário]

Saudades de ler tudo isso! Saudades maiores de você, beijos amigo. Camilla Veloso

Unknown disse... [Responder comentário]

Saudades de ler tudo isso! Saudades maiores de você, beijos amigo. Camilla Veloso