5/28/2010

10 coisas que eu odeio em você


4. Não irei criar distúrbio na classe

Já percebeu que o errado sempre é você? Ela pode achar que está somente respirando mais alto, mas aos seus ouvidos parece mais um trovão e qualquer suspiro é motivo para começar uma briga. É sempre assim, você é aquela pessoa, sempre foi aquela pessoa, mas chega um dado momento que aquela pessoa passa a ser uma pessoa insuportável, qualquer gesto seu a irrita bastante. Pior que você não sabe nem como consegue irritá-la tanto, afinal você está sendo aquela pessoa de sempre.

Ela se pergunta - "não sei até quando vou aguentar isso!!!" enquanto você se pergunta - "não sei até quando vou aguentar isso..." - exclamações e reticências são a diferença entre você e ela. Mas chega um ponto que as suas reticências se tornam exclamações, e não só são três como as dela e sim mil. Aí você passa a estar mais errado ainda pelo excesso de exclamações. Não tem jeito, você nunca será bom o suficiente, ela sempre terá uma lista de qualidades e as suas sempre estarão no fim.

O que você faz? Ignora. Resolve? Não mesmo. Quando você pensa que não pode piorar é que piora mesmo. Quer ver piorar ainda mais? Deixa aparecer alguém que ponha suas qualidades no topo da lista dela. Pronto, você será condenado até por suas qualidades. O que te resta? Gritar. Alto e forte.

Por fim ela não irá querer ficar perto de você quando você estiver gritando e irá para perto de alguém que não grite e tenha qualidades opostas e finalmente ela passará a admirar suas qualidades e todo ciclo recomeça. Você nunca será suficiente, ponha isso na cabeça.

Não entendeu? Charlie Brown e Schroeder podem explicar bem melhor que eu. Eles são gênios.



*A série "10 coisas que eu odeio em você" foi iniciada anos atrás aqui no blog, mas por falta de interesse desse que vós fala ela ficou parada. Eis que hoje eu resolvi retomá-la.

Quem quiser dar uma olhada nas anteriores é só entrar nos links abaixo:

1. Não trate com prioridade quem só te trata como opção.
2. Grite, mas grite comigo.
3. Eu simplesmente gosto de você.

4 Comenta aqui, campeão!:

Jean disse... [Responder comentário]

Cheio de gostosuras e confusões esse mundo cheio de mulheres.

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

Há muitas formas de demonstrar que gosta de uma pessoa..
Implicar com tudo que ela faz ou diz é uma delas.
nem é tão dificil entender.
;)

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

Você nunca será suficiente, ponha isso na cabeça.

Bom saber! :~
Ou melhor, lembrar kkkkkkk

;*

Unknown disse... [Responder comentário]

Ninguém nunca é o suficiente para ninguém. Primeiro nós temos que ser suficientes para nós mesmos. E quando aparecer alguém também que se sinta o suficiente para si, a receita dá certo. É simples: quem busca ser completo, combina com quem busca ser completo. Só falta encontrar.