8/12/2010

São meus olhos


Chega a ser engraçado o fato de várias amigas minha me criticarem por eu quando estou solteiro de fato e de direito ficar me engraçando para quase todas as meninas que eu me interesso. Já escutei muita coisa também por eu variar tanto de uma menina tida como muito bonita pela maioria para aquela totalmente sem graça.

Parafraseando Hitch - "eu gosto de mulher e as mulheres gostam de mim" - não, não quero parecer o bonitão, o pegador, ou o próprio Hitch. Falo isso em sentido amplo, já me relacionei com sei lá quantas meninas, tenho várias amigas que considero muito e no geral me dou bem com mulher, tenho jogo de cintura para lidar com elas. O que é algo muito, mas muito difícil.

Direcionando mais o post, eu não tenho um gosto especifico para as mulheres com que eu procuro me relacionar. Não prefiro as loiras ou morenas ou ruivas. Eu gosto de mulher (acabei parafraseando Ultraje a Rigor agora). Eu consigo ver beleza em quase todas as mulheres, umas são mais bonitas que as outras por aliarem beleza física, com simpatia, inteligência, etc. Outras tem menos recursos, mas 99% tem algo de bonito em si e é nesse ponto que eu procuro focar. Se você não tá com um visual legal, mas tem um sorriso bonito, é nesse sorriso que eu vou focar minha atenção em você. E por aí vai.

Acabo me tornando presa fácil para aquelas meninas que se interessam por mim, esse meu comportamento ao mesmo tempo é uma dádiva, pois me permite ver além do que a maioria vê, e também é uma maldição, pois me meto em cada furada as vezes. Claro tem a menina que é feia aos meus olhos, não que ela tenha uma verruga no nariz ou o cabelo de toin-nhon-nhoin, mas por ela não ser uma pessoa boa. Tenho exemplos claros em minha cabeça de alguém que a primeira vista parecia ser a pessoa mais linda do mundo e com pouco tempo de convivência eu percebesse que ela era horrível, ao ponto de eu não querer estar perto dela.

Como a maioria daqueles que frequentem o meu blog são meninas fica o conselho: valorize o que você tem de mais bonito, esse é seu diferencial. Não esconda seus defeitos, eles também serão seu diferencial, só procure mostrar que seus pontos "bonitos" se sobrepõe aos "feios". Sejam sempre vocês mesmas.

Aos boyzinhos que aqui frequentam: não tenham medo de arriscar ficar com uma menina só porque ela não é tão bonita aos olhos dos outros, procure conhecê-la melhor, confie na sua intuição quanto a ela e veja a possibilidade dela te fazer feliz.

E antes que me chamem de safado-cachorro-sem-vergonha, quando eu decido ficar só com uma pessoa eu fico só com essa pessoa. Não misturo nem fundo relationship status, cada qual a seu tempo.

11 Comenta aqui, campeão!:

Hiara Layolee disse... [Responder comentário]

Eu vou dizer uma coisa. O que é óbvio, visto que estou nos comentários. Mas o fato é que: sou testemunha ocular de alguns fatos e sei que você é guerreiro, se veste de chapeuzinho vermelho e canta o melô do lobo mau e, mais recentemente, "sou eu, negro lindo!", entre outras ridiculagens! hahaha
Se tá sozinho, tem mais é que se chegar em quem te faz não ter tanta vontade de ser sozinho mesmo, nem que seja só por tal momento, acho errado não. E me divirto. hahah

p.s.: não sei -e odeio pesquisar no Google - se a palavra "ridiculagens" existe. E tenho dito.

Edlaine Matias disse... [Responder comentário]

Acabo me tornando presa fácil para aquelas meninas que se interessam por mim(...)

Eu ri demais nessa parte.
Você é realmente um alto conhecedor de mulheres...talvez pelo grande currículo...ou talvez porque não tenha medo de saber a verdade sobre nós.Enfim...apesar dos conselhos no final do post serem óbvios, normalmente o essencial FICA INVISIVEL aos olhos ;)

;*
saudades

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

quer saber mais? vc se dá bem com as mulheres contanto que elas mantenham uma certa distancia (emocional) de vc..
conheço o André mais emoção do que razão e esse sim não sabe lidar com as mulheres.
;)
beijos

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

ahh, e só pra deixar claro..
o ultimo post do meu blog fui EU que fiz!
¬¬'

endless sacrifice disse... [Responder comentário]

"Aos boyzinhos que aqui frequentam: não tenham medo de arriscar ficar com uma menina só porque ela não é tão bonita aos olhos dos outros, procure conhecê-la melhor, confie na sua intuição quanto a ela e veja a possibilidade dela te fazer feliz."

Eu vou ficar calado...

carolfbm disse... [Responder comentário]

Arrasou!

GMF disse... [Responder comentário]

Teté, deixa de caô. Quem gosta de beleza interna é decorador, morou? Away!

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Acabo me tornando presa fácil para aquelas meninas que se interessam por mim" :P
Te cria André!kkkkk
Gostei muito desse post :D

Vanessa Vargas'® disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
"Acabo me tornando presa fácil para aquelas meninas que se interessam por mim" kkk tu num existee andré.. kk e quase morro de rir aqui!
Falou e disse,kkk :)
ee que saber de uma coisa fica com quem tu tiver afim kk ,kkk !

SweetDreams disse... [Responder comentário]

Esse galego é cobra criada, hahaha sabe que eu sou fã, né?

Kaaren Juh disse... [Responder comentário]

tenho jogo de cintura para lidar com elas. O que é algo muito, mas muito difícil. ¬¬