9/29/2010

Temos vagas


Constatei que muita gente entra em algum blog, se empolga com a idéia de fazer um, mas com dois ou três posts abandona o projeto. Normal, nem todo mundo tem saco para isso.

Então, para essas pessoas que gostam de escrever e expressar suas opiniões, sem necessariamente ser de forma constante, eu tô abrindo espaço aqui no blog para quem quiser postar.

Basta mandar o seu texto para o meu e-mail, se possível com alguma imagem que ilustre o texto que eu publicarei com prazer. O tema do post pode ser qualquer um, aqui não rola censura não. O importante é está bem escrito.

Meu e-mail: dremaciel@hotmail.com

Quero ver se vocês se garantem agora!

3 Comenta aqui, campeão!:

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Tu vem dizer isso depois que eu faço um post imenso no meu blog.Agora já era.

Carolina disse... [Responder comentário]

Eu não me garanto nisso, não. Digo logo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia :D