11/05/2010

Meu povo!


Semana passada recebi um e-mail bem agradável (a palavra perfeita é essa) de Karol. Quem é Karol? Até o momento eu não sabia quem era Karol, mas mesmo assim ela me mandou um e-mail. Quase deleto ele sem lê-lo, como sempre, pois o destinatário era desconhecido, mas sei lá por que cargas d'água resolvi abrir. Ao terminar de ler minha cara era essa --> :D

Ela descobriu meu blog por acaso e gostou do meu jeito de escrever, etc etc etc O legal (pra mim) foi que ela fez questão de me elogiar. Não sou acostumado com isso (tá, eu sei que vocês vivem fazendo isso aqui nos comentários, mas vocês são do meu fã-clube e o sucesso já me subiu a cabeça hahaha), e escutar isso de alguém que nem me conhece em tempos que só venho levando pedrada na cabeça foi muito bom. Providencial.

Foi então que eu confirmei que esse meu blog consegue agradar algumas poucas pessoas. Em 5 anos, foram 135 postagens, contando com esta. Pouca coisa, mas o suficiente para render quase 3 mil acessos, a maioria dos acessos do Brasil, mas dos EUA foram 357 acessos, de Portugal 31. Além de acessos vindos da Alemanha, Japão, Rússia, Índia, Canadá, Coréia do Sul e Itália. Como esse povo veio parar aqui? Não sei. O que eles vieram fazer aqui? Não sei. Mas acho que foram atraídos pela minha beleza exposta na foto ao lado.

De verdade, me assusto com esses números. Meu objetivo com esse blog era só desabafar e gritar algumas coisas para o mundo. E fico impressionado em como vocês não tem site melhor para visitar hahaha

Pois bem, são esses números e esses e-mails de Karol que me fazem querer escrever aqui cada vez mais. Obrigado a todos por isso! De coração! Espero que continuem rindo das minhas besteiras e se irritando com minhas rabugentisses, por o estoque aqui é grande.

13 Comenta aqui, campeão!:

Laíse disse... [Responder comentário]

Adoro suas rabugentices. Nem consegue me irritar. uashuashuhas

Parabéns pelos acessos! :D

carolfbm disse... [Responder comentário]

HAHAHA, não sou Karol, mas tu sabe que aqui também tem uma Carol que adora ler teus posts também, né?

Continue escrevendo! :*

Eric Guedes disse... [Responder comentário]

Tu é o cara André! todo mundo gosta de tu! e teu blog é do caralho!!! Acho que 60% de seus leitores se identificam com o que vc escreve por coisas parecidas que acontecem em suas vidas, e isso é muito massa! mexe com o povo, coloca eles no teu lugar lembrando de um fato semelhante. Falo isso tirando por mim é claro... no passado eu tinha muita vontade de botar pra falar das coisas como um desabafo e pra falar a verdade eu nunca fiz pq eu não tenho "bolas" pra falar certas coisas, MAS VC TEM! e é isso que me faz vir aqui, Ver tuas historias e me recordar de coisas que já passei... Isso é muito bom! abraço velho!

Mayra disse... [Responder comentário]

Rapaz, vc é um sucesso! Sempre leio seus posts, nem sempre comento. Ultimamente estou péssima pra sinterizar idéias, raciocínio lento, descontrole nas palavras... Bom chega!
Mas eu sou uma dessas suas três mil visitas. E vou continuar visitando.
E rabugentisse, todo mundo tem um pouco dentro de si. Porque doce, 24 horas por dia, só algodão doce.

Continue assim, rabugento, chato, com personalidade forte, mas que sabe cativar as pessoas mesmo assim.

Bjãooo!

Mayra Freitas *=

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

Eu queria ter sido a primeira mas... Meu nome tá no post! =D Me senti importante agora.

=**

E eu queria aproveitar a ocasião pra me declarar publicamente, só que hoje eu não tô bem... Mas tu já sabe, o resto do mundo é detalhe!

Vi Lins disse... [Responder comentário]

~ Hahahaha... E tem como alguém não gostar do que tu escreve?! Mesmo as 'rabugentisses'?

Parabéns, filé *.*

Luana Silva disse... [Responder comentário]

Agora eu sei do que tu fala. Recebi um comentário anônimo no meu blog e realmente a ficha cai. :)
E caso os comentários anônimos se escassem, nem se preocupa que teu fã clube tá aqui.

Luana disse... [Responder comentário]

Esse é o assunto das semanas, hehe. Anna Terra postou sobre isso, eu penso quase todos os dias em porquê continuo com o blog e você falou um dos motivos principais: algumas pessoas gostam do que a gente escreve e isso é muito bom. Continuemos então. =)

Carolina disse... [Responder comentário]

É, rabugento lindo, coisas bonitas chegam por email também.

Beju

I'm Ana Luisa, disse... [Responder comentário]

Eita, tenho que dá a resposta logo do curriculo URGENTE. haahah

Karla Garcia disse... [Responder comentário]

"Não sei. Mas acho que foram atraídos pela minha beleza exposta na foto ao lado."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoro você! :*

BelaTeixeira disse... [Responder comentário]

Oi, André! Eu sou a amiga doida da Karol, com quem ela aprendeu essa coisa de mandar email pros autores dos blogs que ela curte pra elogiá-los e incentivá-los.
Assim que ela descobriu o seu blog ela me contou e mandou o link... E depois dela falar tanto e depois de ler tantos dos seus textos, sou eu quem não pode deixar de comentar. Afinal, como alguém que tb gosta de escrever, sei como é bom receber um comentário que seja.
Já to me sentindo íntima! (Quase te chamaria de Dré, mas sei que não posso...)Gostei do seus textos, um forma interesante de expressar suas opniões e ainda usando um português correto! (raridade em dias de messenger...rs rs)
Devia ter comentado em outros posts... mas deixo esse comentário valendo pelos outros. Vc tem uma leitora a mais.
Beijo, garoto! =*

BelaTeixeira disse... [Responder comentário]

Ah... olhar estatísticas do blog é sempre divertido! ;)