12/20/2010

Selinho


Ganhei um "selinho" da Vi Lins e agora me sinto no dever de responder (quando ela me falou que tinha um "selinho" para mim no blog dela pensei logo que tinha uma nega se chegando em mim hahaha).

Fiz algo semelhante em 2008 no meu fotolog, e fiz um post recentemente bem semelhante. Vou tentar variar as respostas.

9 coisas sobre mim:

+Continuo não tendo estilo de cabelo definido (agora está na máquina, dias atrás estava todo cacheado);
+Ao todo já tive 7 fraturas no corpo em momentos diferentes;
+Coleciono camisas de times de futebol, ao todo tenho 16 dos mais variados times;
+Sempre que posso vou as missas aos domingos;
+Odeio Carlinhos Bala assim como odeio o mês de dezembro;
+Tenho duas irmãs, mais novas;
+Não vivo sem um alicate de unha ao meu lado (mal de quem roeu unhas por muito tempo);
+Quero seguir carreira na Polícia Federal;
+Eu não sou tão galinha/cachorro/safado/sem-vergonha como vocês pensam.

9 blogs que indico:

1. Ninguém é perfeito e o brega é assim
2. Ler é irreversível
3. Antologia
4. Sweet Dreams
5. Meus rascunhos e rabiscos
6. Sem palavras certas
7. Mulher super sapiens
8. Fragmentos de um inconsciente
9. Blog do Briboca

Missão dada é missão cumprida.

8 Comenta aqui, campeão!:

Milla disse... [Responder comentário]

eita meus fragmentos foram contemplados! obrigada André, vejo que você é assíduo por lá, obrigada pelos comentários nas minhas bobagens cotidianas :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Prefiro você com o cabelo cacheado. Você é um emendo ambulante. Também não gosto de Carlinhos Bala. Pensei que tu fosse o do meio. Já roi unha.

E meu blog ta entre os nove! kkkkk

=**

Unknown disse... [Responder comentário]

Assim como a Raquel eu prefiro tu e teus cachos (:, já quanto ao senhor não ser tão galinha, cachorro etc... Tu és sem-vergonha haha, mas é o charme :p
Fiquei toda boba quando vi meu blog entre os nove que tu indicou, assim como eu sempre fico quando vejo que tu comentou algum post meu! (:

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Compartilho contigo o ódio pelo mês de dezembro...
Meu blog tá na parada! :D

Karol Araújo disse... [Responder comentário]

"Nele é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar"

=**

Vi Lins disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkk, quando recebi o 'selinho', pensei o mesmo. Acredita?!
E olhe que era o meu primeiro.

BeijO, careca.

Luana disse... [Responder comentário]

Olhaaa que legal, meu blog ali. Obrigada pela consideração, Dre. Seu blog tá lá no meu também.
E que em 2011 a gente se conheça né? hahahahaha

=**

Nathalia Cassundé disse... [Responder comentário]

"+Eu não sou tão galinha/cachorro/safado/sem-vergonha como vocês pensam."

É siiim :D

beijos