2/27/2011

Bum Bum Bum


Parando um pouco pra pensar eu vejo quão impressionante é a minha capacidade de atingir as pessoas a minha volta pelas explosões que acontecem dentro de mim. Cara, isso dá medo! Porque já machuquei muita gente inocente com esses pipocos, simplesmente não consigo controlar a reação disso. Não falo de raiva ou algo do tipo, falo de transtornos mais complexos dentro de mim, coisas que me afetam demais, me abalam. Por mais que eu tente suprimir isso dentro de mim, o pouco que escapa resvala em quem menos merece justamente por estar mais próximo de mim.

O mais chato é que eu não sei o que fazer nessas situações, se exponho minha situação de uma vez correndo o risco de saturar a outra pessoa com toda a pressão que está sobre mim ou se continuo guardando e fazendo o possível para controlar essas explosões. É difícil, complicado, perturbador e frustrante. A sensação de ver alguém que você queria muito que estivesse ao seu lado indo embora em razão de algo que você não sabe o que fazer só piora toda a situação.

3 Comenta aqui, campeão!:

Fabi disse... [Responder comentário]

Caaabuuumm! Acontece, meu caro, não se aperreie e acredite: com o tempo a gente aprende a controlar.

Bjim :**

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo é questão de tempo, é ter paciência que passa .. e você vai ver que talvez nem é tão ruim assim !
(;

Luana Silva disse... [Responder comentário]

eu acho que guardar isso só vai fazer as explosões ficarem cada vez maiores. Expõe tuas dores, quem realmente importar vai te ouvir, quem não ouvir, não importa.