10/07/2011

Quello che conta


Ontem (no caso, dia 24/09) foi o casamento do meu mais antigo amigo, e depois da ressaca comecei a refletir sobre tudo aquilo. E fiquei feliz. Nos dias de hoje onde o desapego virou rotina, como é bom ver alguém que você gosta de verdade dando certo na vida. O cara cresceu comigo, brincamos na rua todos os dias em nossa infância, aprontamos na nossa adolescência, enfim, uma vida boa juntos. Nossa amizade é um relacionamento que deu certo.

Ontem vejo ele lá, no altar, cerimônia tradicional, tudo muito bonito, muito mesmo. Vejo ele lá sendo um homem de verdade na vida. Casando, prestes a ser pai, preocupado com as obras da sua própria casa na qual viverá com sua nova família. Tudo isso feito de forma rápida, porém sem pressa, tudo isso sendo feito porque os dois querem. Fico feliz vendo a felicidade dele. E alguém que esteve ao seu lado por tanto tempo não deixa de ser um exemplo também.

Eu “brinco” que não quero casar nem tão cedo. Realmente, não quero. Mas a situação dele agora é invejável, convenhamos. Enquanto eu fico procurando aquela pessoa especial para ter ao meu lado, ele já sabe exatamente onde essa pessoa especial dele está todos os dias. Eu não digo que queria estar no lugar dele agora, mas um dia quero estar sim. Não uso a busca por essa pessoa especial como um dos meus objetivos de vida, se for o caso de “terminar” sozinho, eu sei que serei feliz (na festa, TODOS os meus amigos de infância estavam com suas respectivas namoradas, só eu solteiro. Me garanti hahahaha).

Acho que tenho mais vontade de fazer alguém feliz do que de que alguém me faça feliz. Ainda tenho muita raiva para fazer nessa vida antes de fazer raiva a só uma pessoa. De toda forma, desejo, e não só desejo, colocarei isso na prática, tudo de melhor para esse novo casal. A felicidade deles, agora também é a minha felicidade. Se ele deu certo comigo por quase 20 anos, tenho certeza que dará certo com ela também. Pensa que é fácil conviver comigo?

Os títulos desse mês serão de músicas de Mike Patton´s Mondo Cane, só música italiana.

6 Comenta aqui, campeão!:

Carla Rodrigues disse... [Responder comentário]

que bonitinho.

Sabrine Souza disse... [Responder comentário]

"A festa, TODOS os meus amigos de infância estavam com suas respectivas namoradas, só eu solteiro. Me garanti hahahaha)"! Me identifiquei!

Milla disse... [Responder comentário]

E depois de um tempo 'cada um pega seu par pra dar benção à vovó', tudo na hora certa, momento aprazado e sem pressa, porque o bom da vida é levá-la numa boa. Boa sorte chérie.

ps. Mondo Cane, boa indicação campeão!

renatafs.17 disse... [Responder comentário]

Que lindoo.

Mayra disse... [Responder comentário]

Isso me lembra Mundo Livre S/A "Mas o legal é quando mesmo depois de alguns anos de clausura, você acorda ao lado da sua amada e se descobre um felizardo
O legal, man, é saber que todos os acidentes de percurso valem a pena quando lhe aproximam ainda mais da pessoa certa"

I'm Ana Luisa, disse... [Responder comentário]

Que fofo Dré. *_*
Mas confesso que me vi nessa frase: A festa, TODOS os meus amigos de infância estavam com suas respectivas namoradas, só eu solteiro. Me garanti hahahaha)" kkkkkkkkkkkkk