10/21/2011

Ti offro da bere


Um dos maiores questionamentos dos homens que vivem em Recife é por que mulher bonita tem que ser tão fresca? É um tal de não me toque, de querer dar forinha (não só o fora em si, o "não", mas respostinhas do tipo - "nunca te dei liberdade para brincar assim comigo!"), de não socializar, de ter nojinho de tudo.

Sério mesmo, menina que se acha demais, por mais bonita que seja, acaba ficando feia e o melhor (melhor para quem vê de fora, pior pra ela) acaba sozinha, no máximo, na maioria das vezes, arruma um namorado tão fresco quanto ela. Além de metido, é um bicho invejoso, se veem uma mulher mais bonita que elas se dando bem com os demais, tratando todo mundo bem, procura fazer de tudo pra colocar pra baixo essa outra. É incrível.

Tem uma lenda que homem que consegue ficar com mulher de Recife, consegue ficar com mulher de qualquer lugar do mundo porque aqui o negócio é bem complicado. Aqui é o ninho dos bichos mais frescos e pedantes do Brasil. Nasceu aqui, morou em Boa Viagem, estudou no Santa Maria OU DAMAS OU SÃO LUÍS (alterado devido à reclamações hahahaha obviamente que estou generalizando, conheço muita menina nesse perfil que não é nada disso), nem chegue perto porque é viagem perdida. Só se misturam com seus iguais em ambientes próprios como as raves comandadas pelos Tiestos da vida e boates da moda (que deixam de ser da moda quando a classe média baixa começa a frequentar).

Um exemplo típico é uma menina que malhava lá na academia. Lá era o maior não me toque do mundo, não falava com ninguém. Um dia numa prévia aqui em Recife, quem eu encontro em uma rua escura na maior pegação? Ela. Claro que esperei ela me ver, dei aquele sorrisinho - "ah danada!" e fui embora. Nos demais dias na academia, passava por mim toda desconfiada, como se ela não fosse de fazer aquilo. Essa semana encontrei ela de novo numa festa caçando. Antes que digam que ela é uma pessoa tímida, ela é metida mesmo, ninguém podia falar com ela que ela virava a cara ou dava um fora.

Sinceramente eu não entendo qual é o objetivo dessa gente. Se isolar do mundo? Olhar todos de cima pra baixo? Não tem a capacidade de perceber que se fossem mais amáveis e abertas com a plebe seriam bem mais felizes? Podem até ser metidas, mas são proporcionalmente tão burras quanto.

2 Comenta aqui, campeão!:

Flávio Costa disse... [Responder comentário]

Tenho um certo amigo que explicaria esse "fenômeno" pela eterna e onipresente aristocracia pernambucana. Se não tem sobrenome nem demonstra ter bens, tá fudido.

O que falta à essas besta-feras dos infernos é um pouco de simancol. Não sabem o que estão perdendo, e depois reclamam quando seus pretendentes, amigos e namorados passam finais de semanas incontáveis no interior ou em outras capitais nordestinas.

@flaviasport disse... [Responder comentário]

Ainda bem que eu estudei no contato !!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk