6/25/2012

Indiferença



Se tem uma coisa que me atrai e ao mesmo tempo me deixa completamente inseguro é mulher muito segura de si e indiferente ao mundo, e principalmente às minhas ações. É aquela faz questão de deixar claro que não precisa de você pra nada e ainda procura passar a sensação de que você está atrapalhando a vida dela.

Meio doente isso da minha parte, eu sei. Mas tem toda uma lógica, eu acho. Quando eu me deparo com alguém assim, vejo como um desafio, me forço a dar um jeito de baixar a guarda dela, mostrar que ela tem uma fraqueza e é tão humana quanto eu.

Não faço isso no sentido ruim, pra diminuir ela. Não mesmo. Não quero tirar a autoconfiança dela, só quero derruba-la do pedestal e trazê-la para a minha altura. Só assim que poderei conviver com ela, só assim poderei olha-la nos olhos. É sempre uma surpresa quando consigo isso, nem sempre boa.

Mas é divertido, não deixa de ser. Quase sempre não consigo trazê-la para o meu nível, e quando isso acontece quebro a cara bonito demais, mas é divertido.

2 Comenta aqui, campeão!:

Thássia S. disse... [Responder comentário]

Neh que eu sempre achei q agir assim dava certo com os homens! kkkk

Só q qnd tô interessada quase nunca consigo a proeza de mascarar meus atos!! Esse tipo de mulher aí, fih... Existe não, ta? É só teatrinho!!!

kkk

Bjkss e saudade lá dos treinos!!

Carolina disse... [Responder comentário]

As diferenças podem dialogar, Homem lindo.